MBA em Gestão de Negócios Imobiliários e da Construção Civil (Campinas, São Paulo)
Centro Universitário Salesiano de São Paulo
DFP_
Localização:Campinas - São Paulo
Duração:2 Anos
Tipo:Mestria
Modalidade:Presenciais
DFP_
Objetivo: O curso de MBA em Gestão de Negócios Imobiliários e da Construção Civil tem como objetivo preparar profissionais para atuação em um setor de franca expansão e suprir a necessidade de desenvolvimento gerencial de profissionais que já atuam no setor.
Trata-se de um mercado em expansão, competitivo e com grande investimento, com isso um sólido conhecimento em estratégias de diferenciação e inovação podem ampliar a possibilidade de sucesso na empresa.
O crédito imobiliário e o aumento da renda do brasileiro contribui para a expansão do setor, além disso, como sede de importantes eventos esportivos como as Olimpíadas e a Copa do Mundo, o Brasil enfrenta escassez de profissionais especializados no mercado.
Trata-se de um mercado em expansão, competitivo e com grande investimento, com isso um sólido conhecimento em estratégias de diferenciação e inovação podem ampliar a possibilidade de sucesso na empresa.
O crédito imobiliário e o aumento da renda do brasileiro contribui para a expansão do setor, além disso, como sede de importantes eventos esportivos como as Olimpíadas e a Copa do Mundo, o Brasil enfrenta escassez de profissionais especializados no mercado.
Cenários Econômicos e Tendências;
Desenvolvimento de Estratégias no mercado Imobiliário e Construção Civil;
Marketing Imobiliário;
Matemática Financeira;
Contabilidade da Construção Civil e Atividade Imobiliária;
Gestão de Projetos na Construção Civil;
Gestão de Pessoas;
Negociação e Tomada de Decisão;
Viabilidade de Empreendimentos e Incorporações Imobiliárias;
Aspectos Jurídicos de Incorporações e Construções;
Gestão de Operações e Obras;
Aspectos Ambientais de Empreendimentos Imobiliários;
Orçamento e Planejamento de Custos de Edificações;
Vendas Imobiliárias, Canais de Vendas e Trade Marketing;
Tecnologia da Informação e Gestão;
Metodologia do Trabalho Científico;
Orientação do Trabalho Científico.
Desenvolvimento de Estratégias no mercado Imobiliário e Construção Civil;
Marketing Imobiliário;
Matemática Financeira;
Contabilidade da Construção Civil e Atividade Imobiliária;
Gestão de Projetos na Construção Civil;
Gestão de Pessoas;
Negociação e Tomada de Decisão;
Viabilidade de Empreendimentos e Incorporações Imobiliárias;
Aspectos Jurídicos de Incorporações e Construções;
Gestão de Operações e Obras;
Aspectos Ambientais de Empreendimentos Imobiliários;
Orçamento e Planejamento de Custos de Edificações;
Vendas Imobiliárias, Canais de Vendas e Trade Marketing;
Tecnologia da Informação e Gestão;
Metodologia do Trabalho Científico;
Orientação do Trabalho Científico.
Profissionais recém-formados que tem o objetivo de se especializar em uma área de franco crescimento e grandes oportunidades de carreira;
Profissionais que já atuam no setor e buscam capacitação, para se diferenciar no mercado competitivo;
Profissionais que buscam ampliar o seu capital intelectual e aspiram um cargo executivo empresarial;
Profissionais Graduados com interesse na área.
Profissionais que já atuam no setor e buscam capacitação, para se diferenciar no mercado competitivo;
Profissionais que buscam ampliar o seu capital intelectual e aspiram um cargo executivo empresarial;
Profissionais Graduados com interesse na área.
DFP_
DFP_
DFP_