DFP_
Diploma oferecido:Especialista em Gestão de Processos de Negócios
Localização:Realeza - Paraná
Duração:18 Meses
Tipo:Pós-Graduação
Modalidade:Presenciais
DFP_
Apresentação
?A modelagem de processos de negócios evoluiu. Termos como workflow, reengenharia, dentre outros, fazem parte de um passado, não muito distante, que necessitamos apenas agregar às melhores práticas. As empresas demandam profissionais com conhecimentos e habilidades de gestão de processos para melhorarem seus resultados.
O Business Process Management (BPM) e todas as suas ferramentas permitem simular, modelar, automatizar, monitorar, gerenciar e melhorar os processos de negócios. Sabe-se que as organizações não estão estagnadas. Elas buscam incansavelmente processos de negócios inovadores, fazendo uso de ferramentas das tecnologias da informação para auxiliar e aperfeiçoar o seu modelo de gestão.
Objetivo
Potencializar a formação profissional dos alunos por meio das melhores práticas da Gestão de Processos de Negócios conjugada às competências de Gestão de Pessoas, Marketing e Finanças.
Público Alvo
?Alunos egressos ou concluintes de todos os cursos superiores (bacharéis, tecnólogos ou licenciados).
Profissionais de tecnologia da informação que necessitam aprender a conhecer e entender o negócio dos seus clientes.
Profissionais e gestores, de quaisquer áreas, que buscam sólidos conhecimentos da gestão de processos de negócios.
?A modelagem de processos de negócios evoluiu. Termos como workflow, reengenharia, dentre outros, fazem parte de um passado, não muito distante, que necessitamos apenas agregar às melhores práticas. As empresas demandam profissionais com conhecimentos e habilidades de gestão de processos para melhorarem seus resultados.
O Business Process Management (BPM) e todas as suas ferramentas permitem simular, modelar, automatizar, monitorar, gerenciar e melhorar os processos de negócios. Sabe-se que as organizações não estão estagnadas. Elas buscam incansavelmente processos de negócios inovadores, fazendo uso de ferramentas das tecnologias da informação para auxiliar e aperfeiçoar o seu modelo de gestão.
Objetivo
Potencializar a formação profissional dos alunos por meio das melhores práticas da Gestão de Processos de Negócios conjugada às competências de Gestão de Pessoas, Marketing e Finanças.
Público Alvo
?Alunos egressos ou concluintes de todos os cursos superiores (bacharéis, tecnólogos ou licenciados).
Profissionais de tecnologia da informação que necessitam aprender a conhecer e entender o negócio dos seus clientes.
Profissionais e gestores, de quaisquer áreas, que buscam sólidos conhecimentos da gestão de processos de negócios.
Disciplinas
Empreendedorismo e Processos de Negócios
Imagem Profissional e Comunicação Interpessoal
Gestão de Pessoas
Conflito, Negociação e Processo Decisório
Sistemas de Gestão e Modelos de Melhoria Contínua
Gerenciamento de Processos
Desenho e Modelagem de Processos de Negócios
Análise e Transformação de Processos de Negócios
Tecnologias de BPM
Desempenho de Processos
Desenvolvimento de Cases Empresariais
Gestão do Conhecimento e de Conteúdos
Planejamento e Gestão Estratégica
Gestão de Mudanças
Marketing em Serviços
Gestão Econômico-Financeira
Governança Corporativa
Orientação do Trabalho de Conclusão de Curso
Defesa do Trabalho de Conclusão de Curso
Empreendedorismo e Processos de Negócios
Imagem Profissional e Comunicação Interpessoal
Gestão de Pessoas
Conflito, Negociação e Processo Decisório
Sistemas de Gestão e Modelos de Melhoria Contínua
Gerenciamento de Processos
Desenho e Modelagem de Processos de Negócios
Análise e Transformação de Processos de Negócios
Tecnologias de BPM
Desempenho de Processos
Desenvolvimento de Cases Empresariais
Gestão do Conhecimento e de Conteúdos
Planejamento e Gestão Estratégica
Gestão de Mudanças
Marketing em Serviços
Gestão Econômico-Financeira
Governança Corporativa
Orientação do Trabalho de Conclusão de Curso
Defesa do Trabalho de Conclusão de Curso
DFP_