DFP_
Localização:Santana de Parnaíba - São Paulo
Duração:18 Meses
Tipo:Mestria
Modalidade:Presenciais
DFP_
Objetivos
Atualizar e aprofundar os conhecimentos de profissionais que atuam na área de vendas, proporcionando ao participante uma formação atualizada visando sua preparação para um mercado cada vez mais globalizado e competitivo.
Com uma metodologia diferenciada, onde a teoria é estimulada com dinâmicas, os participantes terão a oportunidade de adquirir o conhecimento com a prática constante.
Atualizar e aprofundar os conhecimentos de profissionais que atuam na área de vendas, proporcionando ao participante uma formação atualizada visando sua preparação para um mercado cada vez mais globalizado e competitivo.
Com uma metodologia diferenciada, onde a teoria é estimulada com dinâmicas, os participantes terão a oportunidade de adquirir o conhecimento com a prática constante.
Programa do Curso
Gestão do Relacionamento com os Clientes
Liderança e Motivação das Equipes de Vendas
Gestão do Fator Humano
Negociação em vendas
Operações de Vendas
Comportamento do Consumidor e Pesquisa de Mercado
Gestão de Trade Marketing
Planejamento Estratégico de Marketing
Competências Gerenciais
Metodologia Científica
Núcleo do MBA
Desenvolvimento Específico
Gestão do Relacionamento com os Clientes
Liderança e Motivação das Equipes de Vendas
Gestão do Fator Humano
Negociação em vendas
Operações de Vendas
Comportamento do Consumidor e Pesquisa de Mercado
Gestão de Trade Marketing
Planejamento Estratégico de Marketing
Competências Gerenciais
Metodologia Científica
Núcleo do MBA
Desenvolvimento Específico
Público
O curso está indicado aos profissionais que ocupam cargos gerenciais, supervisores e representantes comerciais, com graduação em nível superior, preferencialmente, em administração de empresas, marketing, ciências econômicas e contábeis.
O curso está indicado aos profissionais que ocupam cargos gerenciais, supervisores e representantes comerciais, com graduação em nível superior, preferencialmente, em administração de empresas, marketing, ciências econômicas e contábeis.
DFP_