MBA em Gestão Empresarial (Salvador, Bahia)
Instituto de Música da Universidade Católica do Salvador
DFP_
Localização:Salvador - Bahia
Duração:405 Horas
Tipo:Mestria
Modalidade:Presenciais
DFP_
OBJETIVOS
Objetivo Geral
Capacitar e aprimorar profissionais para gerenciar a as organizações.
Objetivos Específicos
- Estimular a capacidade de pensar estrategicamente os negócios, considerando os resultados empresariais;
- Desenvolver a capacidade de planejamento estratégico;
- Propiciar conhecimentos que auxiliem no processo de tomada de decisão empresariais;
- Criar o senso de oportunidade quanto à escolha de fontes de financiamento das operações;
- Desenvolver habilidades para avaliação e controle de resultados.
ESTRUTURA CURRICULAR
Gerenciamento de Projetos PMBOK
Estratégia Empresarial e Balanced Scorecard (BSC)
Marketing Estratégico
Coaching
Contabilidade
Negociação e Administração de Conflitos
Gestão Estratégica de Custos e Preços
Planejamento Financeiro e Orçamento Empresarial
Responsabilidade Social e Ética
Gestão de Competências e Aprendizagem Organizacional
Cultura e Clima das Organizações
Governança Corporativa
Business Intelligence (BI)
Fundamentos de Logística
Gestão da Qualidade (SEIS SIGMAS)
Marketing Digital
Marketing de Relacionamento e CRM
Trabalho de Conclusão de Curso
Metodologia e Didática do Ensino Superior (Optativa)**
** O valor desta disciplina não está incluso no investimento do curso.
PÚBLICO-ALVO
Profissionais com atuação nas áreas financeira, contábil, administrativa, marketing/ comercial e estratégia. Enquanto formação básica, este curso é direcionado principalmente a profissionais com formação em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Engenharia, Estatística, Matemática e Computação/ Informática.
DFP_