DFP_
Localização:Anápolis - Goiás
Duração:12 Meses
Tipo:Mestria
Modalidade:Semipresencial
DFP_
O curso prepara gestores para posições estratégicas em ambientes de mudanças, visando a conquista de diferenciais competitivos e habilidades de decisão por meio de modernas ferramentas de gestão de negócios.
Os cursos de MBA inovam e saem na frente com uma técnica de aprendizado exclusiva, que combina aulas presenciais com o uso inteligente da Educação a Distância (EAD). Com horários flexíveis, você conta com metodologia baseada em problemas práticos e professores com experiência de mercado. Para efeito de registro no Ministério da Educação (MEC), estes cursos são enquadrados na modalidade EAD e certificados pela Universidade Anhanguera-Uniderp.
Áreas de atuação
Atua em empresas privadas, públicas de capital misto e em organizações não-governamentais. Entre os setores de atuação destacam-se indústrias de embalagem, serviços e máquinas e equipamentos.
Os cursos de MBA inovam e saem na frente com uma técnica de aprendizado exclusiva, que combina aulas presenciais com o uso inteligente da Educação a Distância (EAD). Com horários flexíveis, você conta com metodologia baseada em problemas práticos e professores com experiência de mercado. Para efeito de registro no Ministério da Educação (MEC), estes cursos são enquadrados na modalidade EAD e certificados pela Universidade Anhanguera-Uniderp.
Áreas de atuação
Atua em empresas privadas, públicas de capital misto e em organizações não-governamentais. Entre os setores de atuação destacam-se indústrias de embalagem, serviços e máquinas e equipamentos.
Disciplinas
* Economia e Mercados;
* Estratégia Executiva;
* Gerenciamento de Projetos;
* Gestão de Mercados e Estratégias de Marketing;
* Gestão de Pessoas;
* Gestão de Processos e Qualidade;
* Gestão Estratégica da Informação;
* Gestão Estratégica de Custos e Formação de Preços;
* Gestão Financeira;
* Metodologia da Pesquisa Científica.
* Economia e Mercados;
* Estratégia Executiva;
* Gerenciamento de Projetos;
* Gestão de Mercados e Estratégias de Marketing;
* Gestão de Pessoas;
* Gestão de Processos e Qualidade;
* Gestão Estratégica da Informação;
* Gestão Estratégica de Custos e Formação de Preços;
* Gestão Financeira;
* Metodologia da Pesquisa Científica.
DFP_