MBA em Gestão Estratégica de Vendas (Blumenau, Santa Catarina)
Sociedade Educacional de Santa Catarina
DFP_
Localização:Blumenau - Santa Catarina
Tipo:Mestria
Modalidade:Presenciais
DFP_
Objetivo
Objetivo
Conduzir os participantes a entenderem os processos de vendas de empresas que buscam principalmente a retenção como resultado;
Habilitar e especializar profissionais na utilização das técnicas de gestão de negócios, utilizando as ferramentas de Marketing como diferencial competitivo na busca do sucesso neste Mercado em que vivemos;
Identificar e projetar no futuro próximo os diferenciais que serão a manutenção e a diferenciação em um mercado de alto desempenho;
Desenvolver ferramentas estratégicas de mensuração e análise da atividade de vendas;
Construir e implementar processos de valor para o cliente;
Gerenciar os dados provenientes dos clientes, buscando entendê-los melhor, minimizando erros no dimensionamento de demanda;
Buscar nichos específicos ou ainda não explorados no mercado e integrar os alunos à nova cultura comercial do século XXI, identificando conceitos e características que os levem a entender as necessidades e expectativas dos novos consumidores;
Público-alvo
-Profissionais, com curso superior concluído, interessados em atualizarem e aprofundarem seus conhecimentos;
-Novos Empresários, com curso superior concluído, em vias de desenvolvimento e implantação de negócios ou empreendimentos próprios;
-Recém formados com interesse em aprimorarem seus conhecimentos e se especializarem na área Comercial, de Negociações e de Vendas.
Objetivo
Conduzir os participantes a entenderem os processos de vendas de empresas que buscam principalmente a retenção como resultado;
Habilitar e especializar profissionais na utilização das técnicas de gestão de negócios, utilizando as ferramentas de Marketing como diferencial competitivo na busca do sucesso neste Mercado em que vivemos;
Identificar e projetar no futuro próximo os diferenciais que serão a manutenção e a diferenciação em um mercado de alto desempenho;
Desenvolver ferramentas estratégicas de mensuração e análise da atividade de vendas;
Construir e implementar processos de valor para o cliente;
Gerenciar os dados provenientes dos clientes, buscando entendê-los melhor, minimizando erros no dimensionamento de demanda;
Buscar nichos específicos ou ainda não explorados no mercado e integrar os alunos à nova cultura comercial do século XXI, identificando conceitos e características que os levem a entender as necessidades e expectativas dos novos consumidores;
Público-alvo
-Profissionais, com curso superior concluído, interessados em atualizarem e aprofundarem seus conhecimentos;
-Novos Empresários, com curso superior concluído, em vias de desenvolvimento e implantação de negócios ou empreendimentos próprios;
-Recém formados com interesse em aprimorarem seus conhecimentos e se especializarem na área Comercial, de Negociações e de Vendas.
Estrutura Curricular
- PARTE COMUM
A evolução da tecnologia de vendas;
A franquia como ferramenta de vendas;
Administração financeira de vendas;
Análise e estudo das percepções do consumidor;
Gestão de pessoas e equipes de vendas;
Princípios da gestão de vendas e negócios;
Técnicas avançadas de vendas e negociações;
Sistemas de Informações e análise mercadológica;
Direito nas relações de consumo e de criação;
Gestão de vendas no mercado global;
-PARTE COMPLEMENTAR
Dinâmica de Integração e Marketing Pessoal;
O ambiente de Vendas e Marketing;
Jogo de vendas;
Gestão dos preços de vendas;
Gestão estratégica dos canais de vendas (logística);
Gestão de Vendas de Serviços;
Gestão de Promoções em Vendas;
Gestão de Vendas Corporativas;
- PARTE COMUM
A evolução da tecnologia de vendas;
A franquia como ferramenta de vendas;
Administração financeira de vendas;
Análise e estudo das percepções do consumidor;
Gestão de pessoas e equipes de vendas;
Princípios da gestão de vendas e negócios;
Técnicas avançadas de vendas e negociações;
Sistemas de Informações e análise mercadológica;
Direito nas relações de consumo e de criação;
Gestão de vendas no mercado global;
-PARTE COMPLEMENTAR
Dinâmica de Integração e Marketing Pessoal;
O ambiente de Vendas e Marketing;
Jogo de vendas;
Gestão dos preços de vendas;
Gestão estratégica dos canais de vendas (logística);
Gestão de Vendas de Serviços;
Gestão de Promoções em Vendas;
Gestão de Vendas Corporativas;
Documentos para Matrícula:
- Formulário de inscrição preenchido no site;
- Cópia autenticada do Diploma e Histórico Universitário (ou original para conferência);
- Cópia autenticada do RG e CPF (ou original para conferência);
- 1 foto 3x4 recente;
- Curriculum Vitae;
- Taxa de inscrição para a seleção dos candidatos
- Formulário de inscrição preenchido no site;
- Cópia autenticada do Diploma e Histórico Universitário (ou original para conferência);
- Cópia autenticada do RG e CPF (ou original para conferência);
- 1 foto 3x4 recente;
- Curriculum Vitae;
- Taxa de inscrição para a seleção dos candidatos
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