DFP_
Localização:Salvador - Bahia
Duração:420 Horas
Tipo:Mestria
Modalidade:Presenciais
DFP_
OBJETIVOS
Objetivo Geral
Propiciar conhecimentos que auxiliem no processo decisório para as estratégias de segmentação, posicionamento, precificação, distribuição, comunicação e desenvolvimento de produtos.
Objetivos Específicos
- Preparar gerentes e diretores de marketing;
- Capacitar para a elaboração de Planos de Marketing;
- Familiarizar o profissional com conceitos e ferramentas atualizadas da gestão de marketing;
- Estimular a compreensão do marketing enquanto campo interdisciplinar;
- Desenvolver a capacidade de avaliação e controle de resultados de marketing.
ESTRUTURA CURRICULAR
Gerenciamento de Projetos PMBOK
Estratégia Empresarial e Balanced Scorecard ( BSC)
Marketing Estratégico
Coaching
Contabilidade
Negociação e Administração de Conflitos
Marketing Digital
Sistema de Informação de Marketing
Branding
Marketing de Serviços
Comportamento do Consumidor
Etnomarketing, Antropologia, Cultura e Consumo
Gestão Estratégica de Custos e Preços
Estratégia de Desenvolvimento de Produtos
Planejamento Estratégico de Comunicação
Marketing de Relacionamento e CRM
Gerenciamento da Força de Vendas
Canais de Distribuição
Laboratório de Merchandising e Marketing Experimental
Trabalho de Conclusão de Curso
Metodologia e Didática do Ensino Superior (Optativa)**
** O valor desta disciplina não está incluso no investimento do curso.
PÚBLICO-ALVO
Graduados em Administração, Comunicação, Marketing, Turismo, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Engenharia, Direito e demais profissionais que atuem ou desejem atuar na área de marketing.
DFP_