DFP_
Localização:São Paulo - São Paulo
Duração:1 Ano
Tipo:Mestria
Modalidade:Presenciais
DFP_
Objetivos
Desenvolver a capacidade do corpo discente em desenvolver pesquisas que visem o aprimoramento contínuo do indivíduo e que redundem em contribuições significativas à comunidade em geral.
Dar condições ao corpo discente de analisar, planejar e desenvolver estratégias mercadológicas e de comunicação que visem o pleno desenvolvimento do negócio e da empresa em âmbito internacional.
Desenvolver e discutir instrumentos em comércio exterior, comércio internacional, negociação, negócios internacionais e marketing global.
Habilitar o participante a criar novas formas de visualizar e apresentar soluções para problemas empresariais, em nível nacional e global.
Desenvolver no participante habilidades, qualidades e competências que o tornem direcionado e apto para atuar no mercado internacional.
Desenvolver a capacidade do corpo discente em desenvolver pesquisas que visem o aprimoramento contínuo do indivíduo e que redundem em contribuições significativas à comunidade em geral.
Dar condições ao corpo discente de analisar, planejar e desenvolver estratégias mercadológicas e de comunicação que visem o pleno desenvolvimento do negócio e da empresa em âmbito internacional.
Desenvolver e discutir instrumentos em comércio exterior, comércio internacional, negociação, negócios internacionais e marketing global.
Habilitar o participante a criar novas formas de visualizar e apresentar soluções para problemas empresariais, em nível nacional e global.
Desenvolver no participante habilidades, qualidades e competências que o tornem direcionado e apto para atuar no mercado internacional.
Programa do Curso
Posicionamento Estratégico
Relações Internacionais e Geografia de Negócios
Gestão de Negócios
Transporte e Logística Internacional
Megamarketing e Megatrends: O Marketing das Grandes Corporações
Sistemas de Informação, Inteligência e Pesquisa de Mercado Internacional
Country Studies
Formação e Desenvolvimento de Traders
Etiqueta Pessoal e Corporativa
Metodologia Científica
Posicionamento Estratégico
Relações Internacionais e Geografia de Negócios
Gestão de Negócios
Transporte e Logística Internacional
Megamarketing e Megatrends: O Marketing das Grandes Corporações
Sistemas de Informação, Inteligência e Pesquisa de Mercado Internacional
Country Studies
Formação e Desenvolvimento de Traders
Etiqueta Pessoal e Corporativa
Metodologia Científica
Público
Graduados em Curso Superior, reconhecido pelo Conselho Nacional de Educação.
Graduados em Curso Superior, reconhecido pelo Conselho Nacional de Educação.
DFP_