DFP_
Localização:Ponta Grossa - Paraná
Duração:360 Horas
Tipo:Mestria
Modalidade:Presenciais
DFP_
Apresentação
A pós-graduação em marketing possibilita ao profissional criar condições ideais para que um produto ou serviço seja bem colocado no mercado. portanto, atualmente o marketing não é apenas um segmento da comunicação, mas uma necessidade para as empresas. sendo a única instituição que oferece o curso na cidade !
Objetivos
O Curso de MBA em Marketing objetiva promover a formação, atualização e aprofundamento dos conhecimentos teórico-práticos em Marketing para profissionais das Ciências Sociais Aplicadas a fim de subsidiar o desenvolvimento, gerenciamento e o aperfeiçoamento de estratégias mercadológicas eficientes.
Público-Alvo
- Executivos da área de Marketing de empresas ou outras organizações, que desejam ampliar e aprimorar seus conhecimentos;
- Executivos de outras áreas, cujas funções exijam conhecimentos e visão de Marketing;
- Empresários e empreendedores, que aspiram obter uma visão ampla do Marketing, de modo a orientar o seu negócio;
- Acadêmicos concluintes dos cursos da área de Ciências Sociais e Aplicadas que objetivam preparar-se para ingressar no mercado de trabalho;
- Microempresários que desejam agregar vantagem competitiva à sua organização através da implementação de técnicas e estratégias de Marketing.
A pós-graduação em marketing possibilita ao profissional criar condições ideais para que um produto ou serviço seja bem colocado no mercado. portanto, atualmente o marketing não é apenas um segmento da comunicação, mas uma necessidade para as empresas. sendo a única instituição que oferece o curso na cidade !
Objetivos
O Curso de MBA em Marketing objetiva promover a formação, atualização e aprofundamento dos conhecimentos teórico-práticos em Marketing para profissionais das Ciências Sociais Aplicadas a fim de subsidiar o desenvolvimento, gerenciamento e o aperfeiçoamento de estratégias mercadológicas eficientes.
Público-Alvo
- Executivos da área de Marketing de empresas ou outras organizações, que desejam ampliar e aprimorar seus conhecimentos;
- Executivos de outras áreas, cujas funções exijam conhecimentos e visão de Marketing;
- Empresários e empreendedores, que aspiram obter uma visão ampla do Marketing, de modo a orientar o seu negócio;
- Acadêmicos concluintes dos cursos da área de Ciências Sociais e Aplicadas que objetivam preparar-se para ingressar no mercado de trabalho;
- Microempresários que desejam agregar vantagem competitiva à sua organização através da implementação de técnicas e estratégias de Marketing.
Disciplinas
Administração de marketing
Estratégias de Marketing
Metodologia da Pesquisa
Ética no Marketing
Comportamento do Consumidor
Endo-marketing
Marketing Internacional
Marketing Financeiro
Direito aplicado ao Marketing
Marketing de Serviço e Varejo
E-Commerce
Marketing de Relacionamento
Publicidade e Propaganda
Administração de marketing
Estratégias de Marketing
Metodologia da Pesquisa
Ética no Marketing
Comportamento do Consumidor
Endo-marketing
Marketing Internacional
Marketing Financeiro
Direito aplicado ao Marketing
Marketing de Serviço e Varejo
E-Commerce
Marketing de Relacionamento
Publicidade e Propaganda
Documentação
- Fotocópia do Diploma ou Certidão de Curso Superior autênticado/histórico/ou Declaração de Provável Concluinte
- Fotocópia do RG.
- Fotocópia do CPF.
- Curriculum Vitae
- Comprovante de Residência
- Certidão de nascimento ou casamento
- Requerimento de Inscrição à disposição no site - pago
- foto 3x4
- Fotocópia do Diploma ou Certidão de Curso Superior autênticado/histórico/ou Declaração de Provável Concluinte
- Fotocópia do RG.
- Fotocópia do CPF.
- Curriculum Vitae
- Comprovante de Residência
- Certidão de nascimento ou casamento
- Requerimento de Inscrição à disposição no site - pago
- foto 3x4
DFP_