DFP_
Localização:Porto Alegre - Rio Grande do Sul
Duração:17 Meses
Tipo:Mestria
Modalidade:Presenciais
DFP_
OBJETIVOS
Oportunizar aos estudantes e profissionais conhecer e construir um entendimento da Administração de Marketing a partir de um paradigma de ética nos negócios;
Conhecer a gestão de marketing nas áreas de serviços, indústria e organizações não-governamentais;
Enfocar, de modo teórico, prático e vivencial, as práticas e ferramentas relacionadas à administração de marketing, com uma reflexão ética sobre essas práticas.
ENFOQUE
Construção do conhecimento em marketing a partir da integração teoria/prática, desenvolvendo conhecimentos, habilidades e atitudes dos participantes, com uma reflexão ética sobre as práticas da gestão de marketing nas organizações. As aulas são presenciais, com apoio de postagem de material via repositório de arquivos do sistema EaD.
CARACTERIZAÇÃO
O curso visa formar profissionais para atuar de forma ética em funções executivas, estratégicas e operacionais, na área de marketing das organizações industriais e de prestação de serviços de diferentes portes, contando para isso com um planejado roteiro de temas e disciplinas.
PÚBLICO-ALVO
Profissionais e empreendedores, com graduação em qualquer curso superior (bacharelado ou tecnólogo) que objetivam ampliar e aprofundar seus conhecimentos em marketing.
Graduados em Administração, Design e Comunicação Social que desejam um entendimento macro da gestão de marketing integrado.
Oportunizar aos estudantes e profissionais conhecer e construir um entendimento da Administração de Marketing a partir de um paradigma de ética nos negócios;
Conhecer a gestão de marketing nas áreas de serviços, indústria e organizações não-governamentais;
Enfocar, de modo teórico, prático e vivencial, as práticas e ferramentas relacionadas à administração de marketing, com uma reflexão ética sobre essas práticas.
ENFOQUE
Construção do conhecimento em marketing a partir da integração teoria/prática, desenvolvendo conhecimentos, habilidades e atitudes dos participantes, com uma reflexão ética sobre as práticas da gestão de marketing nas organizações. As aulas são presenciais, com apoio de postagem de material via repositório de arquivos do sistema EaD.
CARACTERIZAÇÃO
O curso visa formar profissionais para atuar de forma ética em funções executivas, estratégicas e operacionais, na área de marketing das organizações industriais e de prestação de serviços de diferentes portes, contando para isso com um planejado roteiro de temas e disciplinas.
PÚBLICO-ALVO
Profissionais e empreendedores, com graduação em qualquer curso superior (bacharelado ou tecnólogo) que objetivam ampliar e aprofundar seus conhecimentos em marketing.
Graduados em Administração, Design e Comunicação Social que desejam um entendimento macro da gestão de marketing integrado.
Disciplinas
Fundamentos de Marketing
Comportamento do Cliente
S.I.M. e Pesquisa de Marketing
Cenários Macroeconômicos
Planejamento Estratégico de Marketing
Comunicação Integrada de Marketing
Segmentação de Mercado e Posicionamento
Gestão Estratégica de Produtos
Ética nos Negócios
Direitos do Consumidor / CDC
Administração do Preço
Web Marketing
Logística Empresarial
Gestão Estratégica de Serviços
Gestão de Marcas e Identidade Visual
Gestão e Estratégias de Vendas e Pós-vendas
Marketing de Varejo
Monografia
Seminário de Monografia e Pesquisa
Encontros de Monografia
Fundamentos de Marketing
Comportamento do Cliente
S.I.M. e Pesquisa de Marketing
Cenários Macroeconômicos
Planejamento Estratégico de Marketing
Comunicação Integrada de Marketing
Segmentação de Mercado e Posicionamento
Gestão Estratégica de Produtos
Ética nos Negócios
Direitos do Consumidor / CDC
Administração do Preço
Web Marketing
Logística Empresarial
Gestão Estratégica de Serviços
Gestão de Marcas e Identidade Visual
Gestão e Estratégias de Vendas e Pós-vendas
Marketing de Varejo
Monografia
Seminário de Monografia e Pesquisa
Encontros de Monografia
SELEÇÃO
A seleção para o curso se dará por análise curricular.
DOCUMENTAÇÃO PARA A MATRÍCULA
Diploma de curso superior (fotocópia autenticada)
Histórico do curso superior (fotocópia autenticada)
Cédula de identidade (fotocópia)
Cédula de Identidade de Estrangeiro (RNE) com o visto de permanência atualizada, para alunos de nacionalidade estrangeira (fotocópia);
CPF (fotocópia)
Registro civil de nascimento ou casamento (fotocópia)
Título eleitoral (fotocópia)
Comprovante de cumprimento das obrigações com o serviço militar para alunos do sexo masculino (fotocópia)
1 Foto 3x4
Obs.: Ex-alunos do UniRitter não precisam apresentar cópias de Diploma e Histórico.
A seleção para o curso se dará por análise curricular.
DOCUMENTAÇÃO PARA A MATRÍCULA
Diploma de curso superior (fotocópia autenticada)
Histórico do curso superior (fotocópia autenticada)
Cédula de identidade (fotocópia)
Cédula de Identidade de Estrangeiro (RNE) com o visto de permanência atualizada, para alunos de nacionalidade estrangeira (fotocópia);
CPF (fotocópia)
Registro civil de nascimento ou casamento (fotocópia)
Título eleitoral (fotocópia)
Comprovante de cumprimento das obrigações com o serviço militar para alunos do sexo masculino (fotocópia)
1 Foto 3x4
Obs.: Ex-alunos do UniRitter não precisam apresentar cópias de Diploma e Histórico.
DFP_