DFP_
Localização:Blumenau - Santa Catarina
Tipo:Mestria
Modalidade:Presenciais
DFP_
Objetivo
Objetivo
- Habilitar seus participantes a utilizarem conceitos e práticas executivas de Marketing, por meio da análise sistêmica e do diagnóstico de estratégias mercadológicas, dentro de uma política global de negócio.
- Possibilitar aos participantes trocas contínuas de informação com profissionais de renome no cenário nacional (empresarial e acadêmico).
- Atender às necessidades de formação de executivos de Marketing responsáveis por decisões relativas à gestão mercadológica das empresas em que atuam; nos mais diversos setores de atividades.
- Habilitar os participantes a adotarem abordagem adequada de Marketing no equacionamento e solução dos problemas de suas empresas, em seus mercados competitivos e num ambiente de mudanças contínuas.
Incentivar os participantes a estruturarem informações e desenvolverem capacidade de reflexão, análise e síntese.
Público-alvo
Profissionais que exerçam funções para as quais é indispensável uma visão profunda de Marketing. Profissionais que atuam em outras áreas, mas que percebam a importância do conhecimento de Marketing no seu desenvolvimento profissional. Profissionais liberais que visam aprimorar seus conhecimentos para viabilizar seu crescimento na carreira, abrindo novas possibilidades de atuação. O público alvo deverá ser possuidor de diploma de curso de Graduação.
Objetivo
- Habilitar seus participantes a utilizarem conceitos e práticas executivas de Marketing, por meio da análise sistêmica e do diagnóstico de estratégias mercadológicas, dentro de uma política global de negócio.
- Possibilitar aos participantes trocas contínuas de informação com profissionais de renome no cenário nacional (empresarial e acadêmico).
- Atender às necessidades de formação de executivos de Marketing responsáveis por decisões relativas à gestão mercadológica das empresas em que atuam; nos mais diversos setores de atividades.
- Habilitar os participantes a adotarem abordagem adequada de Marketing no equacionamento e solução dos problemas de suas empresas, em seus mercados competitivos e num ambiente de mudanças contínuas.
Incentivar os participantes a estruturarem informações e desenvolverem capacidade de reflexão, análise e síntese.
Público-alvo
Profissionais que exerçam funções para as quais é indispensável uma visão profunda de Marketing. Profissionais que atuam em outras áreas, mas que percebam a importância do conhecimento de Marketing no seu desenvolvimento profissional. Profissionais liberais que visam aprimorar seus conhecimentos para viabilizar seu crescimento na carreira, abrindo novas possibilidades de atuação. O público alvo deverá ser possuidor de diploma de curso de Graduação.
Estrutura Curricular
-Disciplinas
-Parte Comum – Disciplinas Padronizadas
- Administração de Marketing no Mundo Contemporâneo;
- Comportamento do Consumidor e Pesquisa de Mercado;
- Gestão e Desenvolvimento de Produtos e Marcas;
- Gestão de Logística, Distribuição e Trade Marketing;
- Formação e Administração de Preços;
- Gestão de Serviços e Marketing Interno;
- Gestão de Vendas;
- Marketing de Varejo;
- Planejamento Estratégico de Marketing;
- E-Commerce.
-Disciplinas
-Parte Comum – Disciplinas Padronizadas
- Administração de Marketing no Mundo Contemporâneo;
- Comportamento do Consumidor e Pesquisa de Mercado;
- Gestão e Desenvolvimento de Produtos e Marcas;
- Gestão de Logística, Distribuição e Trade Marketing;
- Formação e Administração de Preços;
- Gestão de Serviços e Marketing Interno;
- Gestão de Vendas;
- Marketing de Varejo;
- Planejamento Estratégico de Marketing;
- E-Commerce.
Documentos para Matrícula:
- Formulário de inscrição preenchido no site;
- Cópia autenticada do Diploma e Histórico Universitário (ou original para conferência);
- Cópia autenticada do RG e CPF (ou original para conferência);
- 1 foto 3x4 recente;
- Curriculum Vitae;
- Taxa de inscrição para a seleção dos candidatos
- Formulário de inscrição preenchido no site;
- Cópia autenticada do Diploma e Histórico Universitário (ou original para conferência);
- Cópia autenticada do RG e CPF (ou original para conferência);
- 1 foto 3x4 recente;
- Curriculum Vitae;
- Taxa de inscrição para a seleção dos candidatos
DFP_