DFP_
Localização:Bebedouro - São Paulo
Duração:15 Meses
Tipo:Mestria
Modalidade:Presenciais
DFP_
Objetivos
Compreender o cenário mercadológico nacional e internacional, além de avaliar suas tendências para utilizar adequadamente os conceitos de gestão em marketing, permitindo a oferta de instrumentos, técnicas, ferramentas e conceitos adequados à moderna gestão mercadológica.
Possibilidades Profissionais
Atuação nos diversos setores da economia que necessitam de profissionais com habilidades modernas de gestão mercadológica corporativa.
Estrutura Oferecida
O curso será ministrado nas instalações da Fafibe, que oferecem salas amplas e climatizadas, computadores com internet, bem como, biblioteca com acervo bibliográfico moderno e amplo. Enfim, o pós-graduando poderá usufruir toda estrutura da Instituição promotora.
Módulos
Administração de Vendas; Canais de Distribuição; Comportamento do Consumidor; Criatividade e Inovação; Endomarketing e Gestão de Talentos; Estratégias de Comunicação; Estratégias de Marketing; Finanças Mercadológicas; Gestão da Cadeia de Suprimentos; Gestão de Marcas; Gestão de Marketing; Gestão de Preços; Gestão de Produtos; Gestão de Serviços ao Cliente; Gestão Estratégica Empresarial; Marketing Business to Business; Metodologia Científica Tópicos Especiais (Didática, Ciência e Pesquisa); Seminários de Integração e Pesquisa.
Marketing de Relacionamento
Marketing Internacional
Marketing no Agronegócio
Metodologia Científica
Pesquisa de Marketing
Planejamento Mercadológico
Sistemas de Informação de Marketing
Tópicos Contemporâneos em Marketing
Público-Alvo
Graduados em qualquer área do conhecimento em busca de conhecimentos para a gestão de marketing em ambientes altamente competitivos.
Requisitos
Graduação em qualquer área do conhecimento.
DFP_