DFP_
Localização:Ribeirão Preto - São Paulo
Tipo:Mestria
Modalidade:Presenciais
DFP_
Público Alvo:
Empresários, executivos e profissionais com responsabilidades nas áreas de gestão de produtos, vendas e comercial, distribuição, promoção e comunicação, relacionamento, serviços aos clientes e tecnologia de informação aplicada ao mercado.
Objetivo:
O objetivo do MBA Marketing é criar uma experiência de aprendizagem da administração de marketing com a qual o participante ampliará a capacidade de: -Pensar, definir e examinar as situações práticas de marketing com base em conhecimentos abrangentes, profundos e rigorosos; -Formular novas perspectivas e propor soluções inovadoras para as questões de marketing; -Tomar decisões de marketing mais eficazes e eficientes, produzindo efeitos positivos e significativos no desempenho das empresas; -Prosseguir aprendendo a disciplina partindo de uma base sólida de conhecimentos.
Empresários, executivos e profissionais com responsabilidades nas áreas de gestão de produtos, vendas e comercial, distribuição, promoção e comunicação, relacionamento, serviços aos clientes e tecnologia de informação aplicada ao mercado.
Objetivo:
O objetivo do MBA Marketing é criar uma experiência de aprendizagem da administração de marketing com a qual o participante ampliará a capacidade de: -Pensar, definir e examinar as situações práticas de marketing com base em conhecimentos abrangentes, profundos e rigorosos; -Formular novas perspectivas e propor soluções inovadoras para as questões de marketing; -Tomar decisões de marketing mais eficazes e eficientes, produzindo efeitos positivos e significativos no desempenho das empresas; -Prosseguir aprendendo a disciplina partindo de uma base sólida de conhecimentos.
Disciplinas Módulo I – Marketing Estratégico
Módulo II – Estratégia e Inteligência Competitiva
Módulo III – Gestão de Produtos e Comunicações
Módulo IV – Gestão Comercial e Financeira
Módulo II – Estratégia e Inteligência Competitiva
Módulo III – Gestão de Produtos e Comunicações
Módulo IV – Gestão Comercial e Financeira
Procedimento de inscrição: Preencher ficha de inscrição disponível no site. Matrícula – entregar pessoalmente ou encaminhar por procuração: currículo, histórico escolar, e cópia de CPF, RG, certidão de nascimento e diploma de graduação (ou documento equivalente).
Critérios de seleção: A seleção é feita através de análise curricular, entrevista e prova. A aprovação consiste no resultado conjunto de todas as etapas do processo.
Critérios de seleção: A seleção é feita através de análise curricular, entrevista e prova. A aprovação consiste no resultado conjunto de todas as etapas do processo.
DFP_