Proposta do curso
O curso de MBA Executivo em Gestão de Marketing tem por objetivo desenvolver, no profissional, a habilidade de identificar oportunidades de negócios, simular e analisar decisões de mercado, avaliar diferentes cenários e atuar de forma integrada nas áreas de Marketing.
Objetivo
Oportunizar a elaboração de planos e estratégias de marketing para a empresa, e desenvolver a habilidade de gerenciar processos inerentes ao marketing.
Público-alvo
Dirigido a profissionais que desejam reciclar ou aprimorar seus conhecimentos, o MBA Executivo em Gestão de Marketing prepara profissionais e empreendedores para atuar na área de marketing de grandes corporações.
Modalidade de ensino
Você opta pela modalidade que melhor se adapta à sua rotina na hora da matrícula.
On-line + DVD: livros eletrônicos em PDF, videoaulas via internet e videoaulas em DVDs.
On-line + livros + DVD: videoaulas via internet e em DVD, livros eletrônicos em formato PDF e impressos.
Disciplina
Economia
Gestão de Marketing
Empreendedorismo
Metodologia do Trabalho Científico
Estratégia Competitiva
Negociação
Gestão de Pessoas
Relacionamento Mercado
Marketing de Serviços
Comportamento do Consumidor
Gestão dos Canais de Distribuição
Inteligência Competitiva e Pesquisa de Mercado
Business Game - Simuladores
TCC
12 disciplinas + TCC+ Business Game
Documentos exigidos para realização da matrícula:
- Comprovante de pagamento da matrícula;
- Diploma de conclusão de curso do ensino superior (cópia autenticada em cartório);
- Certidão de nascimento ou casamento (uma cópia);
- CPF (uma cópia);
- Carteira de identidade (uma cópia);
- Comprovante de residência recente (uma cópia).