MBA Executivo em Gestão de Marketing e Comunicação Integrada (On-line)
Universidade Cidade de São Paulo
Proposta do curso
O curso de MBA Executivo em Gestão de Marketing e Comunicação Integrada tem por objetivo desenvolver, no profissional, a habilidade de identificar oportunidades de negócios, avaliar diferentes cenários e atuar de forma integrada nas áreas de comunicação e marketing.
Objetivo
Desenvolver a habilidade de gerenciar a comunicação na empresa de forma a construir um relacionamento positivo com os clientes e demais stakeholders.
Público-alvo
Dirigido a profissionais que desejam reciclar ou aprimorar seus conhecimentos. O MBA Executivo em Gestão de Marketing e Comunicação Integrada prepara profissionais para atuar nas áreas de marketing e comunicação de forma conjunta, visando atender os interesses dos clientes e lucratividade da empresa.
Modalidade de ensino
Você opta pela modalidade que melhor se adapta à sua rotina na hora da matrícula.
On-line + DVD: livros eletrônicos em PDF, videoaulas via internet e videoaulas em DVDs.
On-line + livros + DVD: videoaulas via internet e em DVD, livros eletrônicos em formato PDF e impressos.
Disciplina
Economia
Gestão de Marketing
Empreendedorismo
Metodologia do Trabalho Científico
Estratégia Competitiva
Negociação
Gestão de Pessoas
Comportamento do Consumidor
Inteligência Competitiva e Pesquisa de Mercado
Comunicação Integrada em Marketing
Sistemas de Informação em Marketing
Comunicação Empresarial
Business Game - Simuladores
TCC
Documentos exigidos para realização da matrícula:
- Comprovante de pagamento da matrícula;
- Diploma de conclusão de curso do ensino superior (cópia autenticada em cartório);
- Certidão de nascimento ou casamento (uma cópia);
- CPF (uma cópia);
- Carteira de identidade (uma cópia);
- Comprovante de residência recente (uma cópia).