MBA Executivo em Gestão de Marketing (Santa Rita do Sapucaí, Minas Gerais)
Instituto Nacional de Pós-Graduação
DFP_
Localização:Santa Rita do Sapucaí - Minas Gerais
Duração:22 Meses
Tipo:Mestria
Modalidade:Presenciais
DFP_
Objetivos
Apresentar uma visão integrada, geral e atual do marketing, suas várias atividades, processos, conceitos, técnicas e práticas, habilitando os já atuantes na área a exercer suas funções com maior segurança e eficiência, no contexto dos desafios dos ambientes instáveis, competitivos e mutantes em que as empresas operam. Dar uma visão geral do marketing estratégico e suas atividades essenciais a futuros atuantes na área ou a profissionais que mantêm interface com os que exercem diferentes funções no composto de marketing.
A quem se destina
O MBA Executivo é um curso direcionado ao profissional atuante nas diversas atividades do composto de marketing (pesquisa, desenvolvimento do produto, comunicação com o mercado, vendas e distribuição, pós-vendas) que necessitem de uma visão geral, abrangente e atual da área. Profissionais de outras áreas acadêmicas ou profissionais que necessitem conhecer o marketing integrado, seja para atuar direta ou indiretamente na área, seja para fazer interface com atuantes nas suas várias atividades.
Apresentar uma visão integrada, geral e atual do marketing, suas várias atividades, processos, conceitos, técnicas e práticas, habilitando os já atuantes na área a exercer suas funções com maior segurança e eficiência, no contexto dos desafios dos ambientes instáveis, competitivos e mutantes em que as empresas operam. Dar uma visão geral do marketing estratégico e suas atividades essenciais a futuros atuantes na área ou a profissionais que mantêm interface com os que exercem diferentes funções no composto de marketing.
A quem se destina
O MBA Executivo é um curso direcionado ao profissional atuante nas diversas atividades do composto de marketing (pesquisa, desenvolvimento do produto, comunicação com o mercado, vendas e distribuição, pós-vendas) que necessitem de uma visão geral, abrangente e atual da área. Profissionais de outras áreas acadêmicas ou profissionais que necessitem conhecer o marketing integrado, seja para atuar direta ou indiretamente na área, seja para fazer interface com atuantes nas suas várias atividades.
Estrutura do curso
Cenário Sócio-Econômico
Workshop Planejamento de Carreira
Gestão de Marketing
Comportamento do Consumidor
Finanças Aplicadas ao Marketing
Gestão Comercial
Marketing Business to Busines
Marketing de Relacionamento e Database
Marketing de Serviços
Marketing de Varejo e Logística de Distribuição
Marketing Internacional
Métodos e Técnicas de Negociação
Métodos e Técnicas de Pesquisa
Pesquisa de Mercado
Planejamento Estratégico de Marketing
Tópicos Avançados
Propaganda, Publicidade e Promoção
Cenário Sócio-Econômico
Workshop Planejamento de Carreira
Gestão de Marketing
Comportamento do Consumidor
Finanças Aplicadas ao Marketing
Gestão Comercial
Marketing Business to Busines
Marketing de Relacionamento e Database
Marketing de Serviços
Marketing de Varejo e Logística de Distribuição
Marketing Internacional
Métodos e Técnicas de Negociação
Métodos e Técnicas de Pesquisa
Pesquisa de Mercado
Planejamento Estratégico de Marketing
Tópicos Avançados
Propaganda, Publicidade e Promoção
Documentos para matrícula: Cópias autenticadas do RG, CPF, Diploma de nível superior ou certificado de conclusão e Histórico Escolar do curso de graduação (duas vias de cada). Curriculum vitae e duas fotos 3x4.
DFP_