MBA Executivo (Rio de Janeiro, Rio de Janeiro)
Faculdade de Administração e Negócios de Ribeirão Preto
DFP_
Localização:Rio de Janeiro - Rio de Janeiro
Duração:400 Horas
Tipo:Mestria
Modalidade:Presenciais
DFP_
Proporcionar desenvolvimento, especialização profissional e capacitação de gestores com uma visão estratégica, focada em instrumentos práticos e teóricos. Buscando oferecer uma maior eficiência no processo decisório. Desenvolver e promover o aperfeiçoamento das competências administrativas e interpessoais dos participantes do MBA*, necessárias para a execução das atividades empresariais.
Público-Alvo
O MBA é direcionado aos graduados em qualquer área do conhecimento humano: administradores, contabilistas, economistas, profissionais de propaganda e marketing entre outros profissionais ligados ao setor de negócios.
Compromissos da REGES
Qualificar profissionais para que possam desenvolver suas competências de lidar com a diversidade de situações que influenciam as organizações. Ao final do curso, os profissionais deverão ser capazes de analisar indicadores focados no planejamento, organização, execução e avaliação de estratégias com o objetivo de atingir a maximização dos resultados através de uma gestão efetiva.
Público-Alvo
O MBA é direcionado aos graduados em qualquer área do conhecimento humano: administradores, contabilistas, economistas, profissionais de propaganda e marketing entre outros profissionais ligados ao setor de negócios.
Compromissos da REGES
Qualificar profissionais para que possam desenvolver suas competências de lidar com a diversidade de situações que influenciam as organizações. Ao final do curso, os profissionais deverão ser capazes de analisar indicadores focados no planejamento, organização, execução e avaliação de estratégias com o objetivo de atingir a maximização dos resultados através de uma gestão efetiva.
PROGRAMA
MÓDULO I – Gestão de Marketing
» Fundamentos de marketing
» Planejamento estratégico de marketing
» Gestão do composto de marketing
MÓDULO II – Gestão de Recursos Humanos
» Gestão de pessoas
» Liderança e comportamento organizacional
» Tópicos especiais em gestão de pessoas
MÓDULO III – Gestão de Serviços
» Gestão de serviços e processos
» Análise e criação de valor de serviços
» Gestão de logística
MÓDULO IV – Gestão do Conhecimento
» Didática
» Metodologia científica
» Simulações empresariais
MÓDULO V – Gestão Financeira
» Engenharia e contabilidade financeira
» Análise de risco e investimento
» Contabilidade tributária
MÓDULO VI – Gestão Estratégica
» Negociação empresarial
» Posicionamento estratégico
» Estratégias empresariais
MÓDULO VII – Seminários Avançados
» Comércio eletrônico e marketing
» Mercado de capitais
» Inglês instrumental
MÓDULO I – Gestão de Marketing
» Fundamentos de marketing
» Planejamento estratégico de marketing
» Gestão do composto de marketing
MÓDULO II – Gestão de Recursos Humanos
» Gestão de pessoas
» Liderança e comportamento organizacional
» Tópicos especiais em gestão de pessoas
MÓDULO III – Gestão de Serviços
» Gestão de serviços e processos
» Análise e criação de valor de serviços
» Gestão de logística
MÓDULO IV – Gestão do Conhecimento
» Didática
» Metodologia científica
» Simulações empresariais
MÓDULO V – Gestão Financeira
» Engenharia e contabilidade financeira
» Análise de risco e investimento
» Contabilidade tributária
MÓDULO VI – Gestão Estratégica
» Negociação empresarial
» Posicionamento estratégico
» Estratégias empresariais
MÓDULO VII – Seminários Avançados
» Comércio eletrônico e marketing
» Mercado de capitais
» Inglês instrumental
DFP_