MBC em Comunicação Empresarial e Institucional (São Paulo, São Paulo) (Semipresencial)
Universidade Paulista
DFP_
Localização:São Paulo - São Paulo
Duração:6 Meses
Tipo:Mestria
Modalidade:Semipresencial
DFP_
Objetivos
O curso promove a atualização do pensamento sobre a comunicação, capacitando profissionais que tenham o interesse de trabalhar com a comunicação corporativa.
O curso promove a atualização do pensamento sobre a comunicação, capacitando profissionais que tenham o interesse de trabalhar com a comunicação corporativa.
Programa do Curso
Interativo – EAD
Marketing Institucional
Cenários de Marketing
Pesquisa de Mercado e Sistema de Informação
Planejamento de Mercado
Metodologia Científica
Presencial
Teoria da Comunicação
Análise de Mercado
Comportamento de Consumo
Mídia e Sociedade
Núcleo do MBC
Desenvolvimento Específico
Interativo – EAD
Marketing Institucional
Cenários de Marketing
Pesquisa de Mercado e Sistema de Informação
Planejamento de Mercado
Metodologia Científica
Presencial
Teoria da Comunicação
Análise de Mercado
Comportamento de Consumo
Mídia e Sociedade
Núcleo do MBC
Desenvolvimento Específico
Público
Graduados em Curso Superior, reconhecido pelo Conselho Nacional de Educação.
Graduados em Curso Superior, reconhecido pelo Conselho Nacional de Educação.
DFP_