DFP_
Localização:Bacabal - Maranhão
Duração:12 Meses
Tipo:Pós-Graduação
Modalidade:Presenciais
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Divulgação e conquista de espaço na mídia não são as únicas atividades das Assessorias de Comunicação. A promoção das múltiplas formas de manifestação e de participação dos cidadãos no processo de construção de uma sociedade democrática exige do profissional de comunicação um reposicionamento dos conceitos e de seu papel na sociedade.
Os vínculos criados entre grupos e segmentos sociais se estabelecem, cada vez mais, por meio da mídia, formando enorme rede de acessos e abrindo perspectivas diversificadas para se organizar a comunicação como forma de gestão da vida pública. Essa situação tem estimulado o surgimento de práticas de Comunicação Pública como fator estratégico para a vivência democrática e como espaço privilegiado de negociação entre a sociedade e o Estado.
O curso de Assessoria em Comunicação Pública é desenhado para profissionais preocupados em pensar e trabalhar a comunicação como processo que media interesses do Estado, do Governo, das instituições privadas e do cidadão em suas variadas formas de organização.
Com este fim, oferece um universo de conhecimentos que abrange vários fatores que compõem a Comunicação Pública, como a dimensão política, a governamental, a organização da sociedade civil, a contribuição das organizações privadas e a questão da comunicação como política pública governamental. Além disso, também são apresentadas as ferramentas destinadas ao gerenciamento de crises e as técnicas e instrumentos necessários para uma efetiva Comunicação Pública.
Os vínculos criados entre grupos e segmentos sociais se estabelecem, cada vez mais, por meio da mídia, formando enorme rede de acessos e abrindo perspectivas diversificadas para se organizar a comunicação como forma de gestão da vida pública. Essa situação tem estimulado o surgimento de práticas de Comunicação Pública como fator estratégico para a vivência democrática e como espaço privilegiado de negociação entre a sociedade e o Estado.
O curso de Assessoria em Comunicação Pública é desenhado para profissionais preocupados em pensar e trabalhar a comunicação como processo que media interesses do Estado, do Governo, das instituições privadas e do cidadão em suas variadas formas de organização.
Com este fim, oferece um universo de conhecimentos que abrange vários fatores que compõem a Comunicação Pública, como a dimensão política, a governamental, a organização da sociedade civil, a contribuição das organizações privadas e a questão da comunicação como política pública governamental. Além disso, também são apresentadas as ferramentas destinadas ao gerenciamento de crises e as técnicas e instrumentos necessários para uma efetiva Comunicação Pública.
Matrícula
a) Diploma de graduação
b) Histórico escolar
c) Identidade
d) CPF
e) Título de eleitor com comprovante de votação das duas últimas eleições (podem ser obtidos no site do STE)
f) Certidão de nascimento ou casamento, se houver alteração do nome
g) Comprovante de residência
h) Certificado do serviço militar
i) Duas fotos 3x4
j) Curriculum vitae
a) Diploma de graduação
b) Histórico escolar
c) Identidade
d) CPF
e) Título de eleitor com comprovante de votação das duas últimas eleições (podem ser obtidos no site do STE)
f) Certidão de nascimento ou casamento, se houver alteração do nome
g) Comprovante de residência
h) Certificado do serviço militar
i) Duas fotos 3x4
j) Curriculum vitae
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