Pós-Graduação em Comunicação em Marketing (São Paulo, São Paulo)
Centro Universitário Salesiano de São Paulo
DFP_
Localização:São Paulo - São Paulo
Duração:360 Horas
Tipo:Pós-Graduação
Modalidade:Presenciais
DFP_
Objetivo: O curso, por meio de uma metodologia dinâmica teórica e prática, tem por objetivo capacitar o aluno e habilitá-lo para elaboração e implementação de um plano de comunicação em marketing, utilizando as mais modernas estratégias e ferramentas mercadológicas. Um dos objetivos centrais do curso é dimensionar, de maneira acessível e prática, situações e experiências do cotidiano da área de comunicação e marketing. Para tanto, as disciplinas estão dispostas num modelo de evolução de conceitos, de questões básicas a questões complexas, da demanda de pequenos negócios a situações típicas de empresa de grande porte.
Introdução à Comunicação e Marketing;
Pesquisa de Mercado/Comportamento do Consumidor;
Empreendedorismo;
Mix de Comunicação;
Metodologia do Trabalho Científico;
Novas Mídias;
Marcas;
Gerência e Planejamento de Comunicação;
Marketing Digital;
Relações Públicas e Assessoria de imprensa;
Planejamento e Gestão de Mídia;
Plano de Marketing
Pesquisa de Mercado/Comportamento do Consumidor;
Empreendedorismo;
Mix de Comunicação;
Metodologia do Trabalho Científico;
Novas Mídias;
Marcas;
Gerência e Planejamento de Comunicação;
Marketing Digital;
Relações Públicas e Assessoria de imprensa;
Planejamento e Gestão de Mídia;
Plano de Marketing
O curso destina-se a profissionais com formação superior que, de maneira direta ou indireta, estejam ligados à tomada de decisão ou equacionamento de questões relacionadas ao marketing.
DFP_