Pós-graduação em Gestão da Comunicação Organizacional Integrada (Salvador, Bahia)
Instituto de Música da Universidade Católica do Salvador
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Localização:Salvador - Bahia
Duração:420 Horas
Tipo:Pós-Graduação
Modalidade:Presenciais
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OBJETIVOS
1. Proporcionar ao indivíduo formado nas áreas de jornalismo, relações, públicas, publicidade e propaganda, hipermídia, cinema e vídeo, radialismo, produção cultural, marketing, administração e psicologia, dentre outras, o desenvolvimento de competências, conhecimentos e habilidades que os capacitem a gerir processos de comunicação interna e externa nas organizações contemporâneas.
2. Prover a qualificação, aprimoramento e especialização de profissionais que atuam ou pretendam atuar nas organizações públicas, privadas e da sociedade civil, nas suas áreas de comunicação, administração, marketing e correlatos, a partir do desenvolvimento de uma visão estratégica da comunicação integrada.
ESTRUTURA CURRICULAR
Comunicação Integrada nas Organizações
Introdução aos estudos organizacionais
Novas tecnologias e comunicação
O Indivíduo nas Organizações
Comunicação Interna nas organizações
Sociedade, consumo e comunicação
Marketing e comunicação
Gestão da publicidade e da promoção
Imagem e Identidade Organizacional
Responsabilidade Social e comunicação
Relacionamento com Imprensa
Avaliação de imagem e da comunicação
Gestão, estratégia e competitividade
Gestão com pessoas, motivação e liderança
Metodologia da pesquisa científica
Trabalho de Conclusão de Curso
Metodologia e Didática do Ensino Superior (optativa)**
** O valor desta disciplina não está incluso no investimento do curso.
PÚBLICO-ALVO
Aos egressos dos cursos de jornalismo, relações, públicas, publicidade e propaganda, hipermídia, cinema e vídeo, radialismo, produção cultural, marketing, administração e psicologia, cujos interesses e projetos profissionais estejam relacionados à atuação no campo da comunicação e do marketing, entendendo aí o conjunto de relacionamentos e vínculos estratégicos com a força de trabalho, clientes, demais atores de mercado, comunidades, formadores de opinião, mídia, governo e instituições públicas, entidades da sociedade civil e toda a gama de públicos estratégicos das organizações.
Aos profissionais que atuam nas organizações nas áreas da comunicação e do marketing, entendendo aí o conjunto de relacionamentos e vínculos estratégicos com a força de trabalho, clientes, demais atores de mercado, comunidades, formadores de opinião, mídia, governo e instituições públicas, entidades da sociedade civil e toda a gama de públicos estratégicos das organizações.
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