Pós-graduação em Gestão da Qualidade e de Processos (São Paulo, São Paulo)
Escola Técnica Professor Everardo Passos
DFP_
Localização:São Paulo - São Paulo
Duração:400 Horas
Tipo:Pós-Graduação
Modalidade:Presenciais
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Conheça as metodologias e as ferramentas para a melhoria na organização
O Curso de Capacitação em Gestão da Qualidade e de Processos capacita o participante nas mais modernas metodologias, ferramentas e práticas de Gestão da Qualidade e Gestão por Processos e torna-o apto a melhorar sistemas, processos, atividades e, conseqüentemente, obter ganhos de desempenho na organização onde atua.
Apresenta ao participante formas de identificar, analisar e melhorar o desempenho dos processos-chave de negócio, ou seja, processos que mais impactam a satisfação dos clientes.
O aluno é introduzido a situações para aplicação das ferramentas e técnicas mais apropriadas para alcançar os objetivos estabelecidos e preparado para enfrentar dificuldades naturais de um processo de melhoria que necessite de mudanças de comportamento e superação de barreiras departamentais com uma abordagem por processos.
Público-alvo
Dirigido, principalmente, a representantes da direção, gerentes, supervisores, coordenadores de áreas de empresas, bem como agentes de mudanças e profissionais liberais. Em 6 meses de curso os profissionais estarão capacitados nos conceitos e práticas de Gestão da Qualidade, bem como nas ferramentas e metodologias de melhoria de processos e da organização como um todo.Desejável leitura na língua inglesa e conhecimento dos conceitos básicos de estatística e planejamento estratégico.
O Curso de Capacitação em Gestão da Qualidade e de Processos capacita o participante nas mais modernas metodologias, ferramentas e práticas de Gestão da Qualidade e Gestão por Processos e torna-o apto a melhorar sistemas, processos, atividades e, conseqüentemente, obter ganhos de desempenho na organização onde atua.
Apresenta ao participante formas de identificar, analisar e melhorar o desempenho dos processos-chave de negócio, ou seja, processos que mais impactam a satisfação dos clientes.
O aluno é introduzido a situações para aplicação das ferramentas e técnicas mais apropriadas para alcançar os objetivos estabelecidos e preparado para enfrentar dificuldades naturais de um processo de melhoria que necessite de mudanças de comportamento e superação de barreiras departamentais com uma abordagem por processos.
Público-alvo
Dirigido, principalmente, a representantes da direção, gerentes, supervisores, coordenadores de áreas de empresas, bem como agentes de mudanças e profissionais liberais. Em 6 meses de curso os profissionais estarão capacitados nos conceitos e práticas de Gestão da Qualidade, bem como nas ferramentas e metodologias de melhoria de processos e da organização como um todo.Desejável leitura na língua inglesa e conhecimento dos conceitos básicos de estatística e planejamento estratégico.
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