DFP_
Localização:São Paulo - São Paulo
Duração:1 Ano
Tipo:Pós-Graduação
Modalidade:Presenciais
DFP_
Objetivo
Capacitar e instrumentar os profissionais para melhor gerenciar os processos da empresa;
Promover a compreensão dos direitos e deveres do cliente quanto ao atendimento e à qualidade dos serviços;
Aplicar conceitos teóricos e práticos de auditoria, histórico e certificação da Qualidade;
Habilitar o profissional para atuar em empresas públicas e privadas preocupadas com a certificação e auditorias de Sistemas ISO 9000 e 14000 para a implementação e avaliação dos serviços.
Metodologia
Exposição conceitual e aulas práticas; estudos de casos; trabalhos em equipe com pesquisa de campo e bibliográfica. Elaboração e apresentação individual de Trabalho de Conclusão de Curso com fundamentação teórica.
Capacitar e instrumentar os profissionais para melhor gerenciar os processos da empresa;
Promover a compreensão dos direitos e deveres do cliente quanto ao atendimento e à qualidade dos serviços;
Aplicar conceitos teóricos e práticos de auditoria, histórico e certificação da Qualidade;
Habilitar o profissional para atuar em empresas públicas e privadas preocupadas com a certificação e auditorias de Sistemas ISO 9000 e 14000 para a implementação e avaliação dos serviços.
Metodologia
Exposição conceitual e aulas práticas; estudos de casos; trabalhos em equipe com pesquisa de campo e bibliográfica. Elaboração e apresentação individual de Trabalho de Conclusão de Curso com fundamentação teórica.
Histórico e Panorama Geral
Ferramentas Básicas
Ferramentas Gerenciais: Sete Novas Ferramentas
ISO 9000, 14000, 18000 e Qualidade nos Serviços
Gestão do Capital Humano
Probabilidade, Estatística e Delineamento de Experimentos (DOE)
Planos de Inspeção por Amostragem e Controle Estatístico de Processos (CEP)
Auditoria e Certificação
Inspeção, Medição, Ensaios e Confiabilidade
Seminários sobre Qualidade Total
Excelência em Gestão
Metodologia do Trabalho Científico
Ferramentas Básicas
Ferramentas Gerenciais: Sete Novas Ferramentas
ISO 9000, 14000, 18000 e Qualidade nos Serviços
Gestão do Capital Humano
Probabilidade, Estatística e Delineamento de Experimentos (DOE)
Planos de Inspeção por Amostragem e Controle Estatístico de Processos (CEP)
Auditoria e Certificação
Inspeção, Medição, Ensaios e Confiabilidade
Seminários sobre Qualidade Total
Excelência em Gestão
Metodologia do Trabalho Científico
Engenheiros, químicos, farmacêuticos, físicos, economistas e administradores
DFP_