Pós-graduação em Gestão de marketing como estratégia de desenvolvimento (Rio de Janeiro, Rio de Janeiro)
Pitágoras Pós-Graduação
DFP_
Diploma oferecido:Especialista em Gestão de marketing como estratégia de desenvolvimento
Localização:Rio de Janeiro - Rio de Janeiro
Duração:18 Meses
Tipo:Pós-Graduação
Modalidade:Presenciais
DFP_
Apresentação
Os desafios enfrentados pelas organizações, decorrentes das rápidas transformações exigem novas estratégias de sobrevivência, o administrador busca através do Marketing a excelência e a qualidade nos serviços. A proposta do Curso de Pós-Graduação em Gestão de Marketing como Estratégia de Desenvolvimento, pretende capacitar profissionais para o mercado de trabalho transformando um cenário competitivo na busca de estratégias de desenvolvimento para empresas locais e regionais.
Objetivo
Capacitar o aluno para a enfrentar os desafios complexos das empresas, utilizando o Marketing como ferramenta propulsora de desenvolvimento, buscando a excelência e a eficácia na arte de administrar.
Público Alvo
Profissionais da área de administração e áreas conexas ou interessados no tema com formação superior, Administradores de Empresas, Professores, Executivos e Profissionais liberais.
Os desafios enfrentados pelas organizações, decorrentes das rápidas transformações exigem novas estratégias de sobrevivência, o administrador busca através do Marketing a excelência e a qualidade nos serviços. A proposta do Curso de Pós-Graduação em Gestão de Marketing como Estratégia de Desenvolvimento, pretende capacitar profissionais para o mercado de trabalho transformando um cenário competitivo na busca de estratégias de desenvolvimento para empresas locais e regionais.
Objetivo
Capacitar o aluno para a enfrentar os desafios complexos das empresas, utilizando o Marketing como ferramenta propulsora de desenvolvimento, buscando a excelência e a eficácia na arte de administrar.
Público Alvo
Profissionais da área de administração e áreas conexas ou interessados no tema com formação superior, Administradores de Empresas, Professores, Executivos e Profissionais liberais.
MARKETING NO CONTEXTO CONTEMPORÂNEO
16horas
MESTRE
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
16horas
MESTRE
PESQUISA E ANÁLISE DE MERCADO
16horas
MESTRE
MARKETING DE RELACIONAMENTO
16horas
MESTRE
BANCO DE DADOS
16 horas
MESTRE
CARGA HORÁRIA DO MÓDULO: 120 h/a
Módulo II – MARKETING ESTRATÉGICO
DISCIPLINAS
CODIGO
C/H
TITULAÇÃO DO DOCENTE
MERCHANDISING
16horas
DOUTOR
INTELIGÊNCIA DE MARKETING
16horas
MESTRE
ENDOMARKETING
16horas
MESTRE
CARGA HORÁRIA DO MÓDULO: 64 h/a
Módulo III - Marketing COMO ESTRATÉGIA DE GESTÃO
DISCIPLINAS
CODIGO
C/H
TITULAÇÃO DO DOCENTE
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE MARKETING
24horas
MESTRE
GESTÃO FINANCEIRA
16horas
MESTRE
EMPREENDEDORISMO
16horas
MESTRE
CARGA HORÁRIA DO MÓDULO: 64 h/a
Módulo IV – Composto de marketing
DISCIPLINAS
CODIGO
C/H
TITULAÇÃO DO DOCENTE
TECNOLOGIAS DIGITAIS APLICADAS AO MARKETING
16horas
MESTRE
PUBLICIDADE E PROPAGANDA
16horas
MESTRE
GESTÃO DA DISTRIBUIÇÃO E LOGÍSTICA
16horas
ESPECIALISTA
MARKETING DE SERVIÇOS
16horas
DOUTOR
CARGA HORÁRIA DO MÓDULO: 64 h/a
Módulo V – Pesquisa e Ensino
DISCIPLINAS
CODIGO
C/H
TITULAÇÃO DO DOCENTE
METODOLOGIA DO ENSINO SUPERIOR
16horas
DOUTOR
METODOS E RECNICAS DE PESQUISA
16horas
DOUTOR
16horas
MESTRE
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
16horas
MESTRE
PESQUISA E ANÁLISE DE MERCADO
16horas
MESTRE
MARKETING DE RELACIONAMENTO
16horas
MESTRE
BANCO DE DADOS
16 horas
MESTRE
CARGA HORÁRIA DO MÓDULO: 120 h/a
Módulo II – MARKETING ESTRATÉGICO
DISCIPLINAS
CODIGO
C/H
TITULAÇÃO DO DOCENTE
MERCHANDISING
16horas
DOUTOR
INTELIGÊNCIA DE MARKETING
16horas
MESTRE
ENDOMARKETING
16horas
MESTRE
CARGA HORÁRIA DO MÓDULO: 64 h/a
Módulo III - Marketing COMO ESTRATÉGIA DE GESTÃO
DISCIPLINAS
CODIGO
C/H
TITULAÇÃO DO DOCENTE
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE MARKETING
24horas
MESTRE
GESTÃO FINANCEIRA
16horas
MESTRE
EMPREENDEDORISMO
16horas
MESTRE
CARGA HORÁRIA DO MÓDULO: 64 h/a
Módulo IV – Composto de marketing
DISCIPLINAS
CODIGO
C/H
TITULAÇÃO DO DOCENTE
TECNOLOGIAS DIGITAIS APLICADAS AO MARKETING
16horas
MESTRE
PUBLICIDADE E PROPAGANDA
16horas
MESTRE
GESTÃO DA DISTRIBUIÇÃO E LOGÍSTICA
16horas
ESPECIALISTA
MARKETING DE SERVIÇOS
16horas
DOUTOR
CARGA HORÁRIA DO MÓDULO: 64 h/a
Módulo V – Pesquisa e Ensino
DISCIPLINAS
CODIGO
C/H
TITULAÇÃO DO DOCENTE
METODOLOGIA DO ENSINO SUPERIOR
16horas
DOUTOR
METODOS E RECNICAS DE PESQUISA
16horas
DOUTOR
DFP_