Pós-Graduação em Gestão de Marketing e Vendas (Vitória, Espírito Santo)
Faculdades Integradas Espírito Santenses
DFP_
Localização:Vitória - Espírito Santo
Duração:1 Ano
Tipo:Pós-Graduação
Modalidade:Presenciais
DFP_
Objetivos:
- Oferecer sólida compreensão dos componentes de orientação estratégica de uma empresa ao mercado, bem como dos pilares internos de sucesso das táticas de marketing e vendas.
- Desenvolver atitudes para o gerenciamento das funções empresariais de marketing e vendas com ênfase na gestão de parcerias e fornecedores estratégicos e em especial no correto levantamento e análise das informações de mercado.
- Capacitar para formulação de ações táticas de marketing e vendas voltadas a gerar valor percebido para o consumidor e fluxos de caixa incrementais para a empresa.
- Oferecer sólida compreensão dos componentes de orientação estratégica de uma empresa ao mercado, bem como dos pilares internos de sucesso das táticas de marketing e vendas.
- Desenvolver atitudes para o gerenciamento das funções empresariais de marketing e vendas com ênfase na gestão de parcerias e fornecedores estratégicos e em especial no correto levantamento e análise das informações de mercado.
- Capacitar para formulação de ações táticas de marketing e vendas voltadas a gerar valor percebido para o consumidor e fluxos de caixa incrementais para a empresa.
Planejamento Estratégico de Marketing e Vendas
Funções Empresariais de Marketing e Vendas
Gerenciamento Estratégico e da Qualidade
Gestão de Pessoas
Comportamento do Consumidor e Pesquisa de Mercado
Segmentação e Gestão de Mercados
Desenvolvimento e Gestão de Produtos e Serviços
Gestão de Preço e Financeira
Gestão de Canais e Operações
Planejamento e Gestão da Comunicação
Planejamento e Gestão das Operações de Vendas
Negociação Estratégica em Marketing
Plano Anual de Marketing e de Vendas
Metodologia da Pesquisa
Didática (optativa)
Funções Empresariais de Marketing e Vendas
Gerenciamento Estratégico e da Qualidade
Gestão de Pessoas
Comportamento do Consumidor e Pesquisa de Mercado
Segmentação e Gestão de Mercados
Desenvolvimento e Gestão de Produtos e Serviços
Gestão de Preço e Financeira
Gestão de Canais e Operações
Planejamento e Gestão da Comunicação
Planejamento e Gestão das Operações de Vendas
Negociação Estratégica em Marketing
Plano Anual de Marketing e de Vendas
Metodologia da Pesquisa
Didática (optativa)
O curso é destinado aos graduados em qualquer área do conhecimento, com interesse em desenvolver uma visão de gerência das atividades de relacionamento com o mercado. Dirige-se, também, aos profissionais com atuação direta em marketing e vendas ou àqueles com interesse em desenvolver-se profissionalmente nessas áreas; bem como a empreendedores e gestores que queiram qualificar as ações de mercado de suas empresas.
DFP_