DFP_
Localização:Itajubá - Minas Gerais
Duração:1 Ano
Tipo:Pós-Graduação
Modalidade:Presenciais
DFP_
Objetivos
Formar especialistas na Gestão de Marketing, através da exposição, análise e crítica de conhecimentos teóricos e de vivencias práticas sobre Marketing;
Ampliar o know-how e expertises que proporcionem uma visão atual de mercado e da moderna Gestão Empresarial, aliando aos conhecimentos teóricos transmitidos, orientações práticas e análise de situações reais de negócios.
Formar especialistas na Gestão de Marketing, através da exposição, análise e crítica de conhecimentos teóricos e de vivencias práticas sobre Marketing;
Ampliar o know-how e expertises que proporcionem uma visão atual de mercado e da moderna Gestão Empresarial, aliando aos conhecimentos teóricos transmitidos, orientações práticas e análise de situações reais de negócios.
Programa do Curso
Fundamentos de Marketing
Gerência de Produto, Preço, Comunicação e Distribuição
Gerência de Varejo e Logística
Gerência de Marketing para Serviços, Pessoas e Organizações
Gerência de Vendas
Comportamento do Consumidor
Conjuntura Econômica
Sistemas de Informação para Marketing
Marketing Internacional
Pesquisa de Marketing
Estratégias Competitivas
Planejamento Estratégico de Marketing
Ética
Metodologia Científica
Fundamentos de Marketing
Gerência de Produto, Preço, Comunicação e Distribuição
Gerência de Varejo e Logística
Gerência de Marketing para Serviços, Pessoas e Organizações
Gerência de Vendas
Comportamento do Consumidor
Conjuntura Econômica
Sistemas de Informação para Marketing
Marketing Internacional
Pesquisa de Marketing
Estratégias Competitivas
Planejamento Estratégico de Marketing
Ética
Metodologia Científica
Público
Graduados em curso superior reconhecido pelo Conselho Nacional de Educação.
Graduados em curso superior reconhecido pelo Conselho Nacional de Educação.
DFP_