DFP_
Localização:São Paulo - São Paulo
Duração:1 Ano
Tipo:Pós-Graduação
Modalidade:Presenciais
DFP_
Apresentação
O curso tem o propósito de formar profissionais aptos para atuar na área de marketing das organizações privadas, públicas, prestadoras de serviços, bancos e grupos financeiros, entre outras, com visão global e contextualizada do ambiente de negócios, por meio de uma postura crítica, inovadora e de constante conquista de novos conhecimentos. Sua missão é tornar esse conjunto auto-sustentável aos negócios e desenvolver novos empreendimentos.
Objetivos Específicos
O objetivo principal do curso é desenvolver competências na utilização de técnicas de gestão empresarial, por meio da habilitação, com ênfase em Marketing, propiciando maior empregabilidade ao profissional e resultados mais eficientes e eficazes à empresa, considerando a realidade brasileira, as mudanças aceleradas e os cenários competitivos de mercado.
Metodologia
A metodologia do curso é fundamentada em estudos de caso, aulas expositivas, exercícios orientados, estudo dirigido, trabalhos em grupo e relato de experiências dos participantes.
Visão pragmática (teoria e aplicações)
O Curso de Pós-Graduação em Gestão de Marketing permite ao acadêmico uma visão sistêmica de todo o processo organizacional, além do pleno domínio das técnicas de Marketing e sua utilização como importante instrumento de gestão. No curso, são abordados cases de pequenas, médias e grandes empresas, sejam de serviços, indústrias, comércio ou terceiro setor.
O curso tem o propósito de formar profissionais aptos para atuar na área de marketing das organizações privadas, públicas, prestadoras de serviços, bancos e grupos financeiros, entre outras, com visão global e contextualizada do ambiente de negócios, por meio de uma postura crítica, inovadora e de constante conquista de novos conhecimentos. Sua missão é tornar esse conjunto auto-sustentável aos negócios e desenvolver novos empreendimentos.
Objetivos Específicos
O objetivo principal do curso é desenvolver competências na utilização de técnicas de gestão empresarial, por meio da habilitação, com ênfase em Marketing, propiciando maior empregabilidade ao profissional e resultados mais eficientes e eficazes à empresa, considerando a realidade brasileira, as mudanças aceleradas e os cenários competitivos de mercado.
Metodologia
A metodologia do curso é fundamentada em estudos de caso, aulas expositivas, exercícios orientados, estudo dirigido, trabalhos em grupo e relato de experiências dos participantes.
Visão pragmática (teoria e aplicações)
O Curso de Pós-Graduação em Gestão de Marketing permite ao acadêmico uma visão sistêmica de todo o processo organizacional, além do pleno domínio das técnicas de Marketing e sua utilização como importante instrumento de gestão. No curso, são abordados cases de pequenas, médias e grandes empresas, sejam de serviços, indústrias, comércio ou terceiro setor.
Fundamentos em Gestão de Marketing
Comportamento do Consumidor
Marketing de Varejo
Gestão e Desenvolvimento de Produtos
Sistemas de Informações de Marketing e Pesquisa
Gestão de Preços e Custos
Gestão da Distribuição e Logística
Gestão de Serviços
Gestão de Vendas
ECommerce
Plano de Marketing
Comunicação Integrada de Marketing
Metodologia
Jogos de Empresas
Projetos Aplicados
Comportamento do Consumidor
Marketing de Varejo
Gestão e Desenvolvimento de Produtos
Sistemas de Informações de Marketing e Pesquisa
Gestão de Preços e Custos
Gestão da Distribuição e Logística
Gestão de Serviços
Gestão de Vendas
ECommerce
Plano de Marketing
Comunicação Integrada de Marketing
Metodologia
Jogos de Empresas
Projetos Aplicados
Documentos para matrícula
1) Diploma/Certificado de Conclusão de Curso Superior
2) Cópia do RG
3) CPF
4) Comprovante de residência
5) 2 fotos 3x4 (atual)
1) Diploma/Certificado de Conclusão de Curso Superior
2) Cópia do RG
3) CPF
4) Comprovante de residência
5) 2 fotos 3x4 (atual)
DFP_