EAD por Internet
No ambiente virtual de aprendizagem (internet), os alunos acessam o conteúdo, que está permanentemente à disposição, desfrutam e compartilham a sala de chat, o fórum e os sistemas de envio de mensagens eletrônicas. O professor coordena e participa das atividades, zelando pela caminhada de seus alunos através de relatórios e indicadores de desempenho que permitem-no acompanhar e auxiliar quando houver dúvida ou desmotivação. O encontro presencial é semanal nos cursos de graduação e quinzenal nos cursos de pós-graduação.
Objetivos
Desenvolver e aplicar as técnicas de gestão sistêmica;
Proporcionar aos participantes o conhecimento de conceitos e ferramentas utilizadas na gestão dos negócios;
Incentivar a pesquisa com a finalidade de aprimorar os métodos de gestão no contexto mercadológico;
Estimular a troca de experiências com a finalidade de aperfeiçoar as competências necessárias do gestor de negócios demandado pelo mercado.
Público-alvo
Profissionais de mercado graduados que visam atualização, bacharéis em Administração, Economia, Engenharia, Contabilidade e graduados em curso superior de tecnologia que atuam no mercado e que buscam aprimorar seu conhecimento na área de gestão de negócios, além de dar continuidade ao aprimoramento acadêmico.
Componentes Curriculares
Visão Estratégica de RH
Cultura e Comportamento Organizacional
Construção do Conhecimento Científico
Gestão do Conhecimento
Marketing Estratégico
Gestão da Inovação
Atividade Vinculada de Conclusão
Negociação e Processo Decisório
Cenários Logísticos
Finanças e Controle
Gestão de Vendas e Serviços
Análise de Mercado
Gestão de Projetos