DFP_
Localização:Goiânia - Goiás
Duração:360 Horas
Tipo:Pós-Graduação
Modalidade:Presenciais
DFP_
Objetivo:
Proporcionar condições para a compreensão dos novos procedimentos e abordagens da comunicação e do marketing no mercado. Promover a integração entre a área de marketing e novos procedimentos de comunicação no mercado.Trabalhar um conjunto de conhecimentos teórico/práticos nas áreas da Comunicação e do Marketing que lhes permita o desenvolvimento de estratégias inovadoras e integradas.
Módulo:
- Princípios do Marketing e da Comunicação Mercadológica
- Gestão de Comunicação e Assessoria de Imprensa
- Marketing Contemporâneo
- Pesquisa de Marketing e Comunicação
- Gestão de Projetos em Comunicação e Marketing
- Propaganda Publicidade e Promoção
- Negociação e comunicação
- Gestão Financeira e Orçamentaria
- Novas tecnologias de Informação e Marketing
- Endomarketing
- Planejamento Estratégico
- Fundamentos Metodológicos da pesquisa
- Orientação e elaboração do trabalho monográfico
- Seminário de Monografia
Público-Alvo:
Profissionais graduados em todas as áreas do conhecimento, sem qualquer tipo de restrição, englobando desde aqueles com formação ligada diretamente ao setor de nogócios, na comunição social, tais como administradores, contadores, economistas, profissionais de propaganda e marketing, entre outros, mas também aqueles com formação específica e que direta ou indiretamnete atuam em organizações públicas e/ou privadas, advogados, psicólogos, médicos, odontólogos biólogos, sociológos, veterinários, engenheiros, e etc.
DFP_