PROPOSTA
 O curso de pós-graduação em Marketing tem por objetivo desenvolver, no profissional, a habilidade de identificar oportunidades de negócios, simular e analisar decisões de mercado, avaliar diferentes cenários e atuar de forma integrada na área de Marketing.
 
 OBJETIVO
 Proporcionar o desenvolvimento de uma visão ampla das atividades mercadológicas relacionadas aos mais variados tipos de organizações, proporcionando conhecimento especializado relativo às modernas perspectivas de Marketing.
 
 MODALIDADE DE ENSINO
 Você opta pela modalidade que melhor se adapta a sua rotina na hora da matrícula.
 
 Online + DVD: livros eletrônicos em pdf, videoaulas via internet e videoaulas em DVDs.
 
 Online + Livro CD: livros eletrônicos em formato PDF e videoaulas via internet.
 
 Online + MP4: livros eletrônicos em formato PDF, videoaulas via internet e em VMP para serem assistidas no MP4. Você receberá as mídias em um DVD de dados (VMP) para carregar as videoaulas no seu aparelho de MP4 (este será entregue a partir do segundo módulo).
 
 Online + Livros + DVD: videoaulas via internet e em DVD, livros eletrônicos em formato PDF e impressos.
 
 Online + Micro Cartão SD: conteúdo online e cartão microSD com um adaptador de cartão (mídia para ser assistida em computadores e leitores de mídia no formato AVI) com textos digitais e videoaulas.
 
 Online + Tablet*: conteúdo online, o aluno também recebe um aparelho Tablet para assistir as videoaulas, que são entregues em um cartão microSD com um adaptador de cartão (mídia para ser assistida em computadores e leitores de mídia no formato AVI).
 
 *O TABLET será entregue ao aluno em comodato, no segundo módulo do curso, com opção de doação ao final do curso. Os valores poderão sofrer alterações sem prévio aviso.
Módulo I
 Gestão de Marketing 
 Negociação Empresarial 
 Economia 
 Metodologia do Trabalho Científico 
 Fundamentos em Finanças 
 Contabilidade 
 Comunicação Empresarial 
 Módulo II
 Gestão de Relacionamento com o Mercado
 Gestão dos Canais de Distribuição 
 Inteligência Competitiva e Pesquisa de Mercado
 Gestão de Custos e Formação de Preços
 Comportamento do Consumidor 
 Sistemas de Informação em Marketing
 Marketing de Serviços
Portadores de diploma de curso de graduação, empreendedores e profissionais que buscam capacitação para a Gestão de Negócios com ênfase em Marketing.
 Documentos exigidos para realização da matrícula:
 
 - comprovante de pagamento da matrícula
 - diploma de conclusão de curso do ensino Superior (cópia autenticada em cartório)
 - Certidão de nascimento ou casamento (uma cópia)
 - CPF (uma cópia)
 - carteira de Identidade (uma cópia)
 - comprovante de residência recente (uma cópia)
 - termo de adesão
 REQUISITOS MÍNIMOS PARA FAZER O CURSO VIA INTERNET
 Quais são os requisitos mínimos para assistir às aulas via internet?
 1. Plug-in do Macromedia Flash Player 9.0 ou superior
 2. Windows XP, Vista ou superior com as atualizações mais recentes instaladas
 3. Firefox 3, Internet Explorer 7 ou superiores 
 4. Conexão de banda larga de 1Mbps ou mais.
 
 O vídeo está sendo reproduzido com baixa fluidez, com lentidão. 
 A reprodução de vídeo pode não fluir normalmente pela velocidade da sua conexão. Para melhorar a qualidade da exibição é necessário ter uma conexão de banda larga com pelo menos 1Mbps. 
 
 Configurações recomendadas para o computador 
 1. Processador 2.0 GHz ou superior.
 2. Memória RAM 512 Mb para WIndows XP, 1Gb para Windows Vista ou superior.
 3. Placa de vídeo 128 Mb off-board ou on-board.
 4. HD com 10Gb livres. 
 5. Monitor 800x600 pixels.

 
	 
	