DFP_
Localização:São Paulo - São Paulo
Duração:1 Ano
Tipo:Pós-Graduação
Modalidade:Presenciais
DFP_
Objetivos
O Curso de Gestão Integrada em Design de Moda pretende ampliar a gama de conhecimentos que qualificam o estudante para as diversas áreas de trabalho compostas pelo segmento de Design, capacitando-os para a aplicação do uso dos diferentes recursos interdisciplinares para a área de Moda que os estudos em Design podem oferecer. Assim, diante da demanda do mercado de trabalho de conhecimentos das aplicações dirigidas para a execução de trabalhos de Moda, estamos oferecendo um Curso que possa abrigar diversas atuações em trabalho para este segmento de mercado. Queremos ainda atender aos ex-alunos que desejam se qualificar como professores para o Magistério Superior, que, no Brasil, e carente, tanto nas áreas de Design como na de Moda.
O Curso de Gestão Integrada em Design de Moda pretende ampliar a gama de conhecimentos que qualificam o estudante para as diversas áreas de trabalho compostas pelo segmento de Design, capacitando-os para a aplicação do uso dos diferentes recursos interdisciplinares para a área de Moda que os estudos em Design podem oferecer. Assim, diante da demanda do mercado de trabalho de conhecimentos das aplicações dirigidas para a execução de trabalhos de Moda, estamos oferecendo um Curso que possa abrigar diversas atuações em trabalho para este segmento de mercado. Queremos ainda atender aos ex-alunos que desejam se qualificar como professores para o Magistério Superior, que, no Brasil, e carente, tanto nas áreas de Design como na de Moda.
Programa do Curso
Fenomenologia da Moda
Workshop de Tendências Temáticas
Gestão da Comercialização e Logística
Estratégias de Comunicação on-line
Uso de Materiais e Processos
Gestão Aplicada ao Merchandising
Comunicação e Divulgação: Assessoria de Imprensa
Gestão da Criatividade e Criação
Criação e Desenvolvimento de Portfólio
Metodologia da Pesquisa
Fenomenologia da Moda
Workshop de Tendências Temáticas
Gestão da Comercialização e Logística
Estratégias de Comunicação on-line
Uso de Materiais e Processos
Gestão Aplicada ao Merchandising
Comunicação e Divulgação: Assessoria de Imprensa
Gestão da Criatividade e Criação
Criação e Desenvolvimento de Portfólio
Metodologia da Pesquisa
Público
Graduados em curso superior reconhecido pelo Conselho Nacional de Educação.
Graduados em curso superior reconhecido pelo Conselho Nacional de Educação.
DFP_