DFP_
Localização:São Paulo - São Paulo
Duração:1 Ano
Tipo:Pós-Graduação
Modalidade:Presenciais
DFP_
Objetivos
Formar profissionais capacitados para a inserção em diferentes setores do mercado de trabalho que demandem conhecimentos especializados em hospitalidade, em sintonia com o desenvolvimento da sociedade brasileira e consciente da necessidade da formação continuada;
Analisar a correlação existente entre os principais negócios envolvidos no Turismo, Lazer e na Hospitalidade, tendências predominantes e inserção no mercado;
Proporcionar conhecimentos para assessoria, planejamento e gestão dos serviços de turismo nos setores públicos e privados, especificamente nos serviços de Eventos, Hospedagem, Alimentos e Bebidas, Agenciamento de Viagens, Transportes e Entretenimento;
Proporcionar ao aluno o conhecimento sobre a importância da Hospitalidade e sua aplicação nos diversos setores da atividade turística;
Proporcionar capacitação técnica na organização dos eventos;
Despertar o espírito empreendedor;
Incentivar a pesquisa, estimular o desejo de atualização permanente;
Proporcionar a capacitação para elaboração de planos de negócios no setor de serviços.
Formar profissionais capacitados para a inserção em diferentes setores do mercado de trabalho que demandem conhecimentos especializados em hospitalidade, em sintonia com o desenvolvimento da sociedade brasileira e consciente da necessidade da formação continuada;
Analisar a correlação existente entre os principais negócios envolvidos no Turismo, Lazer e na Hospitalidade, tendências predominantes e inserção no mercado;
Proporcionar conhecimentos para assessoria, planejamento e gestão dos serviços de turismo nos setores públicos e privados, especificamente nos serviços de Eventos, Hospedagem, Alimentos e Bebidas, Agenciamento de Viagens, Transportes e Entretenimento;
Proporcionar ao aluno o conhecimento sobre a importância da Hospitalidade e sua aplicação nos diversos setores da atividade turística;
Proporcionar capacitação técnica na organização dos eventos;
Despertar o espírito empreendedor;
Incentivar a pesquisa, estimular o desejo de atualização permanente;
Proporcionar a capacitação para elaboração de planos de negócios no setor de serviços.
Programa do Curso
Captação e gestão de eventos
Etiqueta, Cerimonial e Protocolo em eventos
Gestão estratégica, qualidade e marketing de serviços
Empreendedorismo – Plano de Negócios em Turismo
Serviços de hospedagem e hospitalidade
Hospitalidade em serviços de Alimentos e Bebidas
Segmentação do Mercado Turístico
Gestão da hospitalidade em serviços de entretenimento
Cidades turísticas e a hospitalidade
Métodos e Técnicas de Pesquisa
Captação e gestão de eventos
Etiqueta, Cerimonial e Protocolo em eventos
Gestão estratégica, qualidade e marketing de serviços
Empreendedorismo – Plano de Negócios em Turismo
Serviços de hospedagem e hospitalidade
Hospitalidade em serviços de Alimentos e Bebidas
Segmentação do Mercado Turístico
Gestão da hospitalidade em serviços de entretenimento
Cidades turísticas e a hospitalidade
Métodos e Técnicas de Pesquisa
Público
Graduados nas áreas de Turismo, Administração, Hotelaria, Marketing, Relações Públicas, Eventos ou em qualquer área do conhecimento que desejam atuar no setor de serviços utilizando a hospitalidade como vantagem competitiva.
Graduados nas áreas de Turismo, Administração, Hotelaria, Marketing, Relações Públicas, Eventos ou em qualquer área do conhecimento que desejam atuar no setor de serviços utilizando a hospitalidade como vantagem competitiva.
DFP_