DFP_
Localização:Maceió - Alagoas
Duração:18 Meses
Tipo:Pós-Graduação
Modalidade:Presenciais
DFP_
O corpo docente contará com professores renomados, altamente especializados, formado por Doutores, Mestres e Especialistas da área de Gestão Empresarial, Marketing e Comunicação. As disciplinas têm um foco voltado para o mercado com conteúdo atual, baseado em aulas práticas e expositivas, que permitirão ao aluno um contato com a realidade profissional nos diversos contextos do marketing. Para isso grande parte da carga horária do curso será reservada para aulas práticas de campo e nos laboratórios da Fits.
Participantes
Recomenda-se à profissionais liberais, executivos, dirigentes, empresários e empreendedores que atuem ou pretendam atuar no processo da administração de marketing e comunicação estratégica empresarial, com cultura empreendedora, favorecendo a competitividade das organizações, desenvolvendo habilidades e competências para a função gerencial, promovendo reflexão aprofundada sobre o que há de mais avançado na teoria e na prática do marketing.
Resultados
Observa-se nas últimas décadas, uma mudança significativa nas diversas atuações do setor de marketing no mercado, que vem utilizando métodos e técnicas, afim de maximizar seu sua ação para uma correta utilização de ferramentas que visam a melhoria de sua atuação, exigindo dos profissionais desta área, qualificações gerenciais específicas que alcancem maiores níveis de eficiência, nesse contexto a pós-graduação em Marketing Empresarial da Fits, objetiva contribuir para o incremento da formação profissional de recursos humanos qualificados, capazes de orientar, analisar e aplicar os conceitos e ferramentas fundamentais à administração de Marketing; Contribuir para a elevação dos níveis de eficiência, eficácia e efetividade na aplicação de novas tecnologias relacionadas com o Marketing Empresarial; Incentivar o debate sobre as questões centrais afetas ao Marketing, decorrentes da globalização dos mercados e das mudanças tecnológicas; Contribuir para a geração de alternativas de solução dos problemas atinentes ao Marketing; Estimular a geração de conhecimento sobre Marketing Empresarial.
Participantes
Recomenda-se à profissionais liberais, executivos, dirigentes, empresários e empreendedores que atuem ou pretendam atuar no processo da administração de marketing e comunicação estratégica empresarial, com cultura empreendedora, favorecendo a competitividade das organizações, desenvolvendo habilidades e competências para a função gerencial, promovendo reflexão aprofundada sobre o que há de mais avançado na teoria e na prática do marketing.
Resultados
Observa-se nas últimas décadas, uma mudança significativa nas diversas atuações do setor de marketing no mercado, que vem utilizando métodos e técnicas, afim de maximizar seu sua ação para uma correta utilização de ferramentas que visam a melhoria de sua atuação, exigindo dos profissionais desta área, qualificações gerenciais específicas que alcancem maiores níveis de eficiência, nesse contexto a pós-graduação em Marketing Empresarial da Fits, objetiva contribuir para o incremento da formação profissional de recursos humanos qualificados, capazes de orientar, analisar e aplicar os conceitos e ferramentas fundamentais à administração de Marketing; Contribuir para a elevação dos níveis de eficiência, eficácia e efetividade na aplicação de novas tecnologias relacionadas com o Marketing Empresarial; Incentivar o debate sobre as questões centrais afetas ao Marketing, decorrentes da globalização dos mercados e das mudanças tecnológicas; Contribuir para a geração de alternativas de solução dos problemas atinentes ao Marketing; Estimular a geração de conhecimento sobre Marketing Empresarial.
Conteúdo
Ambiente de Negócios e Processos Empresariais
Empreendedorismo e Habilidades Gerenciais
Ambiente de Marketing e Tendência de Mercado
Métodos Quantitativos
Finanças Corporativas
Formação e Estratégias de Preços
Gerência dos Canais de Distribuição e Logística
Gestão da Qualidade e da Produtividade
Gestão de Marcas e Branding
Comportamento do Consumidor e Estratégias de Mercado
Pesquisa em Marketing, Sistemas de Informação e Inteligência Competitiva
Gestão de vendas e Comunicação com o Mercado
Planejamento da Comunicação de Marketing
Tecnologia da Informação e Estratégias Digitais em Marketing – Mkt 2.0
Marketing de Relacionamento / CRM – Customer Relationship Management
Marketing Social e Responsabilidade Social
Endomarketing e Comportamento Organizacional
Gestão de Pessoas e Carreira
Gerenciamento de Projetos em Marketing e Vendas
Metodologia do Ensino Superior
Trabalho de Conclusão de Curso
Metodologia Ciêntifíca (web)
Ambiente de Negócios e Processos Empresariais
Empreendedorismo e Habilidades Gerenciais
Ambiente de Marketing e Tendência de Mercado
Métodos Quantitativos
Finanças Corporativas
Formação e Estratégias de Preços
Gerência dos Canais de Distribuição e Logística
Gestão da Qualidade e da Produtividade
Gestão de Marcas e Branding
Comportamento do Consumidor e Estratégias de Mercado
Pesquisa em Marketing, Sistemas de Informação e Inteligência Competitiva
Gestão de vendas e Comunicação com o Mercado
Planejamento da Comunicação de Marketing
Tecnologia da Informação e Estratégias Digitais em Marketing – Mkt 2.0
Marketing de Relacionamento / CRM – Customer Relationship Management
Marketing Social e Responsabilidade Social
Endomarketing e Comportamento Organizacional
Gestão de Pessoas e Carreira
Gerenciamento de Projetos em Marketing e Vendas
Metodologia do Ensino Superior
Trabalho de Conclusão de Curso
Metodologia Ciêntifíca (web)
Para efetivar a matrícula, basta dirigir-se ao Departamento de Assuntos Acadêmicos (DAA) do Campus da Fits, para assinar o contrato, efetuar o pagamento da matrícula, bem como apresentar os seguintes documentos (cópias autenticadas):
RG
CPF
Diploma da Graduação
Uma foto 3×4
Comprovante de Residência
RG
CPF
Diploma da Graduação
Uma foto 3×4
Comprovante de Residência
DFP_