DFP_
Localização:São Paulo - São Paulo
Duração:1 Ano
Tipo:Pós-Graduação
Modalidade:Presenciais
DFP_
Objetivo
Propor a análise do mercado farmacêutico;
Compreender e desenvolver a prática de estratégias na área de vendas e marketing;
Aprofundar a utilização da pesquisa clínica, mercadológica e outras ferramentas para o sucesso dos profissionais nas empresas.
Metodologia
Exposição conceitual e aulas práticas; estudos de casos; trabalhos em equipe com pesquisa de campo e bibliográfica. Elaboração e apresentação individual de Trabalho de Conclusão de Pós com fundamentação teórica.
Propor a análise do mercado farmacêutico;
Compreender e desenvolver a prática de estratégias na área de vendas e marketing;
Aprofundar a utilização da pesquisa clínica, mercadológica e outras ferramentas para o sucesso dos profissionais nas empresas.
Metodologia
Exposição conceitual e aulas práticas; estudos de casos; trabalhos em equipe com pesquisa de campo e bibliográfica. Elaboração e apresentação individual de Trabalho de Conclusão de Pós com fundamentação teórica.
Ambiente Atual do Mercado Farmacêutico
Decisões Estratégicas na Área de Vendas
Pesquisa e Inteligência de Mercado
Pesquisa Clínica como Base para o Sucesso a Longo Prazo
Elaboração de Preços e Margem de Lucro
Planejamento Estratégico Avançado
Segmentação Estratégica por Tipo de Mercado
Processo Criativo de Propaganda e Promoção
Ferramentas de Diferenciação (CRM)
Papel Estratégico da Gerência de Produtos
Serviços de Marketing
Metodologia do Trabalho Científico
Decisões Estratégicas na Área de Vendas
Pesquisa e Inteligência de Mercado
Pesquisa Clínica como Base para o Sucesso a Longo Prazo
Elaboração de Preços e Margem de Lucro
Planejamento Estratégico Avançado
Segmentação Estratégica por Tipo de Mercado
Processo Criativo de Propaganda e Promoção
Ferramentas de Diferenciação (CRM)
Papel Estratégico da Gerência de Produtos
Serviços de Marketing
Metodologia do Trabalho Científico
Profissionais graduados que atuam ou pretendam atuar na área do marketing farmacêutico, no estudo do marketing e da pesquisa clínica.
DFP_