Pós-graduação em Pesquisa de Marketing, Social, Política e Opinião Pública (São Paulo, São Paulo)
Universidade Paulista
DFP_
Localização:São Paulo - São Paulo
Duração:18 Meses
Tipo:Pós-Graduação
Modalidade:Presenciais
DFP_
Objetivos
O objetivo do curso é dar ao profissional pesquisador e ao cliente usuário de pesquisa os conhecimentos necessários de todas as etapas ligadas ao desenvolvimento e operação da pesquisa de marketing, social, política e opinião pública, quer seja na área qualitativa ou quantitativa.
O objetivo do curso é dar ao profissional pesquisador e ao cliente usuário de pesquisa os conhecimentos necessários de todas as etapas ligadas ao desenvolvimento e operação da pesquisa de marketing, social, política e opinião pública, quer seja na área qualitativa ou quantitativa.
Programa do Curso
Método Científico – Tipos de pesquisas praticadas
Pesquisa quantitativa – Estatística
Pesquisa quantitativa – Dos fundamentos à análise
Pesquisa qualitativa – Fundamentos, Planejamento e Etnográfica
Pesquisa qualitativa – Moderação. Entrevista em profundidade e análise
Pesquisa e ciências humanas
A gestão de pesquisa e apresentação dos projetos dos alunos
Método Científico – Tipos de pesquisas praticadas
Pesquisa quantitativa – Estatística
Pesquisa quantitativa – Dos fundamentos à análise
Pesquisa qualitativa – Fundamentos, Planejamento e Etnográfica
Pesquisa qualitativa – Moderação. Entrevista em profundidade e análise
Pesquisa e ciências humanas
A gestão de pesquisa e apresentação dos projetos dos alunos
Público
Graduados em curso superior reconhecido pelo Conselho Nacional de Educação.
Graduados em curso superior reconhecido pelo Conselho Nacional de Educação.
DFP_