DFP_
Localização:Salvador - Bahia
Duração:420 Horas
Tipo:Pós-Graduação
Modalidade:Presenciais
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Executivos que queiram se especializar na gerência ou coordenação de TI devem, antes de tudo, saber que esse cargo exige, além de habilidades específicas em Tecnologia da Informação, a aptidão para gerir e implementar projetos que atendam às mais altas exigências de qualidade.
E aqui na Ruy Barbosa você encontra o curso ideal para desenvolver as suas capacidades. Na pós-graduação em Qualidade e Governança em TI, professores que também são profissionais de destaque no mercado orientam os alunos de uma forma totalmente voltada ao mercado, para que você seja capaz de identificar, planejar e gerir soluções de Tecnologia de Informação e de Comunicação alinhadas estrategicamente aos objetivos da empresa em que você trabalha, com a compreensão dos impactos da tecnologia nesse ambiente.
Durante toda a sua formação, você irá abordar com profundidade os padrões nacionais e internacionais de qualidade voltados para a área de TI das organizações, tais como CMMI, MPS.BR, ITIL, Cobit, ISO/IEC 17799, ISO/IEC 12207, ISO/IEC 15504, dentre outros.
Ao final do curso, você estará apto a atuar em qualquer empresa pública ou privada que necessite de um gestor em qualidade da Tecnologia da Informação.
E aqui na Ruy Barbosa você encontra o curso ideal para desenvolver as suas capacidades. Na pós-graduação em Qualidade e Governança em TI, professores que também são profissionais de destaque no mercado orientam os alunos de uma forma totalmente voltada ao mercado, para que você seja capaz de identificar, planejar e gerir soluções de Tecnologia de Informação e de Comunicação alinhadas estrategicamente aos objetivos da empresa em que você trabalha, com a compreensão dos impactos da tecnologia nesse ambiente.
Durante toda a sua formação, você irá abordar com profundidade os padrões nacionais e internacionais de qualidade voltados para a área de TI das organizações, tais como CMMI, MPS.BR, ITIL, Cobit, ISO/IEC 17799, ISO/IEC 12207, ISO/IEC 15504, dentre outros.
Ao final do curso, você estará apto a atuar em qualquer empresa pública ou privada que necessite de um gestor em qualidade da Tecnologia da Informação.
Gerenciamento de TI em Empresas
Gestão de Projetos
Governança de TI (COBIT)
Sistemas de Informações Estratégicas e Inteligência Empresarial
Boas Práticas de Qualidade e Governança
Governança Corporativa
Organizações e Tecnologia
Planejamento Estratégico de TI
Qualidade e Serviços
Gerenciamento de Serviços (SAS 70)
Gestão da Qualidade em Serviços de TI (ITIL / ISO 20000)
Gestão da Qualidade no Desenvolvimento de Software (CMMI/MPS.BR)
Inovação, Negócios e Riscos
Empreendedorismo e Plano de Negócios
Gerenciamento de Riscos (Norma ISO 27005)
Gestão do Conhecimento e da Inovação
Aspectos de Segurança da Informação
Auditoria em Tecnologia da Informação
Fundamentos de Segurança da Informação
Gestão de Segurança da Informação (ISO 27001)
BPM e BSC
Direito Eletrônico, Legislação e Ética em Ti
Gerenciamento de Processos de Negócios (BPM)
Métricas e Indicadores de Desempenho (BSC)
Gestão de Projetos
Governança de TI (COBIT)
Sistemas de Informações Estratégicas e Inteligência Empresarial
Boas Práticas de Qualidade e Governança
Governança Corporativa
Organizações e Tecnologia
Planejamento Estratégico de TI
Qualidade e Serviços
Gerenciamento de Serviços (SAS 70)
Gestão da Qualidade em Serviços de TI (ITIL / ISO 20000)
Gestão da Qualidade no Desenvolvimento de Software (CMMI/MPS.BR)
Inovação, Negócios e Riscos
Empreendedorismo e Plano de Negócios
Gerenciamento de Riscos (Norma ISO 27005)
Gestão do Conhecimento e da Inovação
Aspectos de Segurança da Informação
Auditoria em Tecnologia da Informação
Fundamentos de Segurança da Informação
Gestão de Segurança da Informação (ISO 27001)
BPM e BSC
Direito Eletrônico, Legislação e Ética em Ti
Gerenciamento de Processos de Negócios (BPM)
Métricas e Indicadores de Desempenho (BSC)
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