Pós-graduação Lato Sensu Certificate in Marketing Management - CMM (Castanhal, Pará)
Instituto de Ensino e Pesquisa
DFP_
Localização:Castanhal - Pará
Duração:18 Meses
Tipo:Pós-Graduação
Modalidade:Presenciais
DFP_
Por que fazer o CMM do Insper?
O CMM do Insper alia o conhecimento aprofundado nas principais áreas de Marketing a questões estratégicas para os negócios, como Finanças e Economia.
Essa interação possibilita a análise, com mais propriedade, das ações de Marketing e de seus resultados, considerando-se a relação entre os fatores do ambiente interno e externo que possam maximizar os resultados do negócio.
Inscreva-se aqui para receber comunicados do Insper referentes ao CMM – Certificate in Marketing Management.
Perfil dos Alunos Certificates
Ao cursar os programas Certificates, o aluno convive com pessoas de diferentes perfis entre os mais diversos segmentos do mercado, porém, com a maturidade profissional exigida para que o resultado em sala de aula seja o mais produtivo para todo o grupo.
Ao incentivar essa troca de idéias e discussões, consequentemente, estimula-se o desenvolvimento de um interessante networking.
Conheça com quem você irá estudar no CMM.
Ao término do curso você estará apto a
*
Aplicar visão analítica e quantitativa (fundamentada principalmente em finanças) necessárias à compreensão dos diversos cenários do negócio.
*
Gerenciar plataforma de mercado, por meio da elaboração e implantação de respectivo plano de negócio, visando atingir desempenho financeiro e sustentável.
*
Identificar e desenvolver oportunidades de negócio.
A quem se destina
*
Profissionais que atuam nas áreas estratégicas do Marketing e buscam conhecimentos específicos em finanças, estratégia e gestão de negócios;
*
Profissionais da área de Marketing ou áreas relacionadas, que se preparam para assumir posições gerenciais e necessitam ampliar ou atualizar seu conhecimento em Marketing;
*
Empreendedores e profissionais de Marketing que buscam atuar de forma mais efetiva no mercado, fortalecendo os resultados de seus negócios por meio da gestão estratégica da área de Marketing.
DFP_