Pós-Graduação Marketing São Paulo Universidade Paulista FILTRO Inicio / Pós-Graduação / Marketing / São Paulo / Universidade Paulista Selecione a Subcategoria de "Marketing" Gestão de Marketing (12) Business Intelligence (1) Branding (1) Veja Menos Comparar selecionados (0) Pós-graduação em Marketing Pós-graduação em Marketing Universidade Paulista Campus São Paulo (4) MBA em Branding Build (São Paulo, São Paulo) MBA em Branding Build (São Paulo, São Paulo) Universidade Paulista Objetivos O MBA em Branding Build est indicado para os profissionais que atuam na rea de marketing de empresas de diversos setores e segmentos. Proporciona ao participante o desenvolvimento de uma viso estratgica, conceitual e contextual do atual mercado e atualiza e amplia os conhecimentos neces ... Estudar Branding em São Paulo MBC em Gestão de Agência – Propaganda e Marketing (São Paulo, São Paulo) (Semipresencial) MBC em Gestão de Agência – Propaganda e Marketing (São Paulo, São Paulo) (Semipresencial) Universidade Paulista Objetivos Formar profissionais especialistas em Gesto de Agncia: Propaganda e Marketing para o desempenho de cargos e exerccio de funes nas esferas pblica e privada, conforme reas especficas de atuao do curso. Estudar Gestão de Marketing em São Paulo Pós-graduação em Pesquisa de Marketing, Social, Política e Opinião Pública (São Paulo, São Paulo) Pós-graduação em Pesquisa de Marketing, Social, Política e Opinião Pública (São Paulo, São Paulo) Universidade Paulista ObjetivosO objetivo do curso dar ao profissional pesquisador e ao cliente usurio de pesquisa os conhecimentos necessrios de todas as etapas ligadas ao desenvolvimento e operao da pesquisa de marketing, social, poltica e opinio pblica, quer seja na rea qualitativa ou quantitativa. Estudar Gestão de Marketing em São Paulo MBA em Relacionamento Interpessoal MBA em Relacionamento Interpessoal Universidade Paulista Campus São Paulo (4) DFP_ MBA em Marketing Internacional e Formação de Traders (São Paulo, São Paulo) MBA em Marketing Internacional e Formação de Traders (São Paulo, São Paulo) Universidade Paulista Objetivos Desenvolver a capacidade do corpo discente em desenvolver pesquisas que visem o aprimoramento contnuo do indivduo e que redundem em contribuies significativas comunidade em geral. Dar condies ao corpo discente de analisar, planejar e desenvolver estratgias mercadolgicas e de comunic ... Estudar Business Intelligence em São Paulo MBC em TV Digital e Mídias Eletrônicas (São Paulo, São Paulo) (Semipresencial) MBC em TV Digital e Mídias Eletrônicas (São Paulo, São Paulo) (Semipresencial) Universidade Paulista Objetivos Formar profissionais especialistas em TV Digital e Mdias Eletrnicas para o desempenho de cargos e exerccio de funes nas esferas pblica e privada, conforme reas especficas de atuao do curso. Estudar Gestão de Marketing em São Paulo Pós-graduação em Marketing (On-line) Pós-graduação em Marketing (On-line) Universidade Paulista Objetivos Aprofundamento do conhecimento e aplicação das práticas relacionadas à gestão de marketing, tendo como foco a atração e retenção de clientes, dentro de uma visão sistêmica da dinâmica organizacional. Estudar Gestão de Marketing on-line DFP_ DFP_