Pós-Graduação Ciências Económicas e Empresariais São Paulo FILTRO Inicio / Pós-Graduação / Ciências Económicas e Empresariais / São Paulo Comparar selecionados (0) MBA em Gestão Empresarial (Campinas, São Paulo) (Semipresencial) MBA em Gestão Empresarial (Campinas, São Paulo) (Semipresencial) Universidade Paulista Objetivos Criar condies aos participantes do curso de enfrentar novos desafios profissionais em qualquer rea empresarial que atuem; Oferecer a possibilidade de reciclagem de informaes dentro do contexto gerencial do negcio. Estudar Administração de Empresas - Geral em Campinas MBA em Controladoria (Campinas, São Paulo) (Semipresencial) MBA em Controladoria (Campinas, São Paulo) (Semipresencial) Universidade Paulista Objetivos Proporcionar aos participantes do curso novas estratgias de planos e ao dos negcios empresariais; Habilitar os alunos a desenvolver novas vises para examinar e gerir os custos presentes na empresa. Estudar Administração de Empresas - Geral em Campinas MBA em Comércio Exterior (Campinas, São Paulo) (Semipresencial) MBA em Comércio Exterior (Campinas, São Paulo) (Semipresencial) Universidade Paulista ObjetivosCriar condies ao participante dos curso de analisar as relaes internacionais e desenvolver habilidades para criar vantagens e aproveitar as oportunidades no mercado de Comrcio Exterior. Estudar Comércio Exterior Internacional em Campinas MBA em Administração de Finanças e Banking (Campinas, São Paulo) (Semipresencial) MBA em Administração de Finanças e Banking (Campinas, São Paulo) (Semipresencial) Universidade Paulista Objetivos Proporcionar aos participantes conhecimentos, tcnicas e instrumentos necessrios gerao de competncias e habilidades necessrias a uma efetiva e eficaz atuao no segmento bancrio para administrao de finanas; Introduzir aos participantes os conceitos e prticas atuais do negcio bancrio n ... Estudar Finanças Empresariais em Campinas Pós-graduação em Publicidade e Novas Mídias – Mercado e Tendências (Campinas, São Paulo) Pós-graduação em Publicidade e Novas Mídias – Mercado e Tendências (Campinas, São Paulo) Universidade Paulista Objetivos Apresentar o conceito de novas mídias, assim como as principais mídias que o compõem; Mostrar as características deste ambiente, entre elas, a constante mutação; Apontar influências causadas na sociedade pelas novas mídias; Apresentar ... Estudar Publicidade em Campinas DFP_ DFP_