Especialização em Direito do Trabalho (Avaré, São Paulo)

Faculdade Educacional Araucária

Diploma oferecido:Especialista em Direito do Trabalho (lato sensu)

Localização:Avaré - São Paulo

Duração:360 Horas

Tipo:Pós-Graduação

Modalidade:Presenciais

Características

Objetivo do curso: A finalidade do curso de especialização em Direito do Trabalho da Facear é proporcionar o estudo deste ramo do Direito de forma verticalizada. O aprofundamento teórico aliado à prática corrobora para a formação de um profissional competente, consciente e comprometido com o Direito do Trabalho. A proposta pedagógica fundada em conhecimentos acerca da doutrina e jurisprudência atual, dominante em nossos tribunais, permite que os alunos ampliem a visão técnica/teórica a respeito do fenômeno jurídico, com a possibilidade de avaliar e atuar de forma mais eficaz na solução das demandas da área. Perfil profissional: Este curso permitirá que o profissional aprofunde seus conhecimentos na área do Direito do Trabalho, qualificando-o a exercer melhor suas atividades nesta área. Mercado de trabalho: O mercado de trabalho é muito amplo, desde a atividade autônoma como Advogado, como a atividade corporativa. Também auxilia na pontuação nos processos de admissão através de concursos públicos.

Plano de estudos

Grade Curricular -Metodologia da Pesquisa da Jurídica e Elaboração de Projetos -Fundamentos e Princípios do Direito do Trabalho -Direito Constitucional do Trabalho -Direito Internacional do Trabalho -Direito do Trabalho e Direito Privado -Direito Material do Trabalho -Direito Processual do Trabalho -Direito Individual do Trabalho -Direito Ambiental do trabalho -Direito Coletivo do Trabalho -Direito do Trabalho e Demandas Criminais -Direito do Trabalho e Seguridade -Direito e Segurança do Trabalho -Arbitragem e Mediação de Conflitos -Cooperativa e Terceirização -Monografia de Conclusão de Curso

Requisitos

Público alvo: Advogados, bacharéis em Direito, Promotores e Juízes. Profissionais, graduados em ciências jurídicas, interessados em especializar-se neste fascinante ramo do Direito.

Oferta Educativa semelhante