Especialização em Gestão de Negócios e Marketing (Garanhuns, Pernambuco)

Autarquia de Ensino Superior de Garanhuns

Localização:Garanhuns - Pernambuco

Duração:375 Horas

Tipo:Pós-Graduação

Modalidade:Presenciais

Características

A AESGA / FAGA abre as inscrições para o Curso de Especialização em Gestão de Negócios e Marketing, em nível de pós-graduação lato sensu. Os cursos de natureza formativa/acadêmica da AESGA, têm como finalidade criar condições objetivas para o fortalecimento do processo de educação continuada, destinado aos quadros superiores da Administração e demais áreas de formação. Este curso é certificado pela Resolução CES-CNE n.º 1, de 03 de abril de 2001, que estabelece normas para o funcionamento de cursos de Pós-Graduação.

Objetivo do Curso:

Desenvolver habilidades inovadoras na gestão de seus negócios, com ênfase na gestão em marketing.
Melhorar a participação da empresa no mercado, através de aquisição de competências empreendedoras, fundamentadas em sólidas bases conceituais, como ferramentas para a gestão em marketing.
Capacitar o aluno para a docência no magistério superior.

Público Alvo:

Bacharéis em Administração e graduados em cursos de nível superior que desempenham ou pretendem desenvolver atividades ligadas à área de gestão empresarial e marketing.

Plano de estudos

Conteúdo Programático

Fundamentos da Administração
- Dinâmicas de Integração 15h
- Administração e Gestão Organizacional 15h
- Gestão de Pessoas 15h
- Liderança e Motivação 15h
- Jogos de Empresas (Business Games) 15h
- Contabilidade Empresarial 15h
- Economia Empresarial 15h
Instrumentos Gerenciais da Gestão de Negócios e Marketing
- Estratégia Empresarial 15h
- Formação de Preços Custos e Cobranças 15h
- Logística no Varejo 15h
- Qualidade na Gestão de Vendas 15h
- Antropologia 15h
- Gestão do Conhecimento15h
- Negociação e Influência 15h
- Gestão Financeira de Empresas 15h
- Empreendedorismo 15h
Instrumentos Operacionais da Gestão de Negócios e Marketing
- Marketing Empresarial 15h
- Gestão de Marcas 15h
- Comportamento do Consumidor + Pesquisa de Mercado 15h
- Teorias e Técnicas Publicitárias 15h
- Direito do Consumidor 15h
- Marketing Político 15h
Produção Científica
- Metodologia da Pesquisa Científica 15h
- Plano de Negócios e Plano de Marketing 30h
Didática - eletiva
- Metodologia do Ensino Superior 30h

Requisitos

Processo Seletivo: Entrevista e Análise Curricular.

Oferta Educativa semelhante