Graduação em Nutrição (Linhares, Espírito Santo)

Centro Universitário Hermínio da Silveira

Localização:Linhares - Espírito Santo

Duração:4 Anos

Tipo:Carreiras Universitárias

Modalidade:Presenciais

Características

Autorizado pelo MEC conforme Portaria no 2.118 de 16/06/05 (D.O.U. no 116 de 20/06/05).
O Nutricionista trabalha na área de saúde visando a melhoria da qualidade de vida através dos alimentos. Ele define cardápios, orienta e prescreve dietas cujo tratamento exige acompanhamento alimentar, entre outras funções.
• Curso especializado em Empreendedorismo e Gestão.
• Inglês gratuito na matriz curricular.
• O curso garante o desenvolvimento de atividades práticas na forma de estágios curriculares e incentiva a iniciação científica, com pesquisas sobre alimentação e nutrição.
• São ministradas aulas nas três principais áreas de atuação: nutrição clínica, nutrição social, nutrição em unidades de alimentação e nutrição. Também há aulas práticas em atividade física, nutrição e estética e nutrição do idoso.
Existe um vasto campo de atuação para nutricionistas no mercado de trabalho. Entre outras áreas, podemos dar destaque ao planejamento, administração e coordenação de programas de alimentação e nutrição nos mais diversos setores da economia. Projetos de atenção integral à saúde dos órgãos do governo, empresas de produtos nutricionais, cozinhas experimentais e centros de pesquisa com alimentos.

Oferta Educativa semelhante