Graduação Específica em Gestão da Produção (Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul)

Universidade FEEVALE

Localização:Novo Hamburgo - Rio Grande do Sul

Duração:2 Anos

Tipo:Carreiras Universitárias

Modalidade:Presenciais

Características

O curso de Formação Específica em Gestão da Produção capacita o profissional para planejar, organizar, dirigir e avaliar o processo produtivo nas organizações. Também desenvolve novas competências para gerenciar o processo produtivo, por meio de técnicas e estratégias atuais, desenvolvendo visão sistêmica da administração de empresas.
Perfil do Profissional

O profissional formado pela Feevale possui uma visão sistêmica da organização, enfocando, principalmente, a atuação do setor produtivo. Além disso, dominará técnicas e ferramentas de diagnóstico e prognóstico de influências internas e externas que possam afetar as relações do departamento produtivo e o alcance das metas desse setor, além de espírito crítico para levantar oportunidades de melhoria no setor produtivo.



Raciocínio abstrato para a solução de problemas é um dos elementos fundamentais do perfil desse profissional. Assim como espírito de liderança, domínio de técnicas e ferramentas para a gestão do setor produtivo e flexibilidade intelectual para a administração de mudanças.

Mercado de Trabalho

O profissional pode atuar na gestão dos processos produtivos em empresas, públicas ou privadas, de pequeno, médio e grande porte.


Oferta Educativa semelhante