Duração:2 Anos
Tipo:Carreiras Universitárias
Modalidade:On-line
Características
O CST em Marketing é voltado ao público em que os profissionais necessitam aprimorar ampla visão mercadológica e publicitária, antecipar tendências de mercado e tomar decisões de marketing a partir de uma concepção sistêmica e estratégica. O curso capacita os egressos para relacionamento da organização com o mercado de forma a agregar diferenciação positiva ao posicionamento organizacional e compreensão sobre o comportamento do consumidor. Através de disciplinas inovadoras, serão discutidas as recentes estratégias de marketing político, marketing digital, marketing internacional e marketing de relacionamento. Ao final do curso os estudantes estarão aptos para atuar em empresas de marketing, propaganda e pesquisa de mercado, desenvolver planos de comunicação eficazes e campanhas publicitárias voltadas ao alcance dos objetivos organizacionais.
Plano de estudos
Disciplina
Estudos Culturais
Direito aplicado à Gestão
Introdução à Gestão das Organizações
Pequenas e Médias Empresas
Leitura e Produção de Textos
Psicologia aplicada à Gestão
Fundamentos de marketing
Gestão de Serviços
Conjuntura Econômica e Mercado
Matemática Financeira
Gestão de Vendas e Negociação
Marketing aplicado à Gestão
Marketing Social e Cultural
Pesquisa de Mercado
Direito do Consumidor
Marketing Digital
Marketing Político
Marketing Internacional
Marketing de Atacado e Varejo
Marketing de Relacionamento
Orientações para o Mercado / Libras