Duração:2 Anos
Tipo:Carreiras Universitárias
Modalidade:On-line
Características
O curso oferecido tem por objetivo proporcionar aos acadêmicos, condições para que possam compreender a comunicação como uma ferramenta do marketing, utilizando os diversos recursos e tecnologias para o desenvolvimento de projetos de propaganda comercial, produção e marketing promocional. O aluno desenvolve sua capacidade de organização e planejamento, essenciais ao profissional de marketing, que deve ainda ter senso crítico e analítico, percepção, visão comercial, além de conhecimento das regras que norteiam o mundo da comunicação empresarial.
Plano de estudos
Disciplinas
 
 Metodologia Científica 
 Língua Portuguesa 
 Sociologia 
 Teorias da Administração 
 Comportamento Organizacional 
 Economia 
 Comunicação Promocional e Cooperativa 
 Filosofia e Ética 
 Promoção de Vendas 
 Empreendedorismo 
 Estatística 
 Legislação e Direito do Consumidor 
 MKT de relacionamento – Serviço de Atendimento ao Consumidor 
 Planejamento Estratégico 
 Gestão de Pessoas 
 Gerência de Produtos e Marcas 
 Pesquisa de Mercado 
 Estratégia de Vendas 
 Gestão de Serviços e Marcas 
 Estratégia de Negociação