MBA em Administração e Marketing (On-line)

Faculdade Internacional de Curitiba

Duração:15 Meses

Tipo:Mestria

Modalidade:On-line

Características

Aulas ao vivo, internet ou e-learning

Público-alvo: empreendedores e profissionais, com diversas formações de nível superior, que estão entrando no mercado de trabalho ou necessitam de uma formação específica na área de Administração e Marketing. Destina-se também aos profissionais e empreendedores que buscam uma qualificação para atuação como professores na educação superior.

O Núcleo Específico será realizado por meio da metodologia e-learning.

Material didático: livros

Certificado: FACINTER - Faculdade Internacional de Curitiba – Resolução CNE/CES nº 1, de 8 de junho de 2007.

Plano de estudos

Disciplinas
NÚCLEO COMUM
ESTRATÉGIAS EMPRESARIAIS
Gestão Empresarial
Gestão Socioambiental e Desenvolvimento Sustentável
Planejamento Estratégico e Competitividade
Ética Empresarial
Gestão Estratégica da Qualidade
Gestão de Pessoas

NÚCLEO ESPECÍFICO (E-LEARNING)
COMUNICAÇÃO E MARKETING
Pesquisa de Marketing
Comportamento do Consumidor
Comunicação e Marketing

GESTÃO DE MARKETING
Marketing Interno
Trade Marketing
Marketing Eletrônico

DESENVOLVIMENTO EM MARKETING
Tecnologia da Informação
Accountability Marketing
Desenvolvimento e Gestão de Produtos

TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO*
*A orientação metodológica para o TCC ocorre por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem.

Oferta Educativa semelhante