MBA em Comunicação e Marketing (Brasília, Distrito Federal)

Centro Universitário do Distrito Federal

Localização:Brasília - Distrito Federal

Duração:18 Meses

Tipo:Mestria

Modalidade:Presenciais

Características

Apresentação do curso O curso visa ampliar a capacitação de profissionais atuantes ou interessados em ingressar na área de Comunicação e Marketing. Por meio de conteúdos programáticos clássicos e contemporâneos e aplicação de ferramentas gerenciais, o aluno será capacitado para planejar, implementar e aprimorar estratégias e técnicas de gestão em Marketing. * Diferenciais Metodologia Aprender na Prática * Módulo Consultoria Empresarial * Uso intensivo de Tecnologias da Informação e da Comunicação (TIC's) * Possibilidade de cursos In Company customizados * Monografia Mercado de trabalho O Especialista em Comunicação e Marketing terá condições de realizar as atividades relativas aos diferentes processos da área de comunicação e marketing de empresas industriais ou de serviços. Terá a perspectiva da gestão estratégica, com conhecimento sobre avaliação de pesquisas de mercado, comportamento de compra e consumo, avaliação e desenvolvimento de projetos, bem como, análise de portfólio de produtos, avaliação de estratégias de marketing, programas de fidelização de clientes e comunicação empresarial.

Plano de estudos

Matriz Curricular: * Comportamento do Consumidor * Consultoria Empresarial * Desenvolvimento e Gestão de Projetos em Marketing * Empreendedorismo * Estratégias e Técnicas de Comunicação * Gestão de Marcas, Design e Embalagem * Gestão de Marketing * Gestão de Pessoas * Gestão de Projetos em Marketing * Gestão Estratégica de Negócios * Marketing de Serviços * Métodos Quant. Aplicados à Gestão * Novas Tendências em Marketing * Pesquisa em Marketing * Técnicas de Pesquisa Científica Aplicada Aos Negócios * Tecnologia da Informação Aplicada a Administração

Requisitos

Perfil do profissional que deseja fazer o curso Executivos, empreendedores e profissionais liberais, portadores de diploma do ensino superior, com espírito criativo e inovador, sintonizado com o dinamismo dos mercados e que pretendam se especializar em COMUNICAÇÃO E MARKETING, para enfrentarem um mercado cada vez mais competitivo e diferenciado.

Oferta Educativa semelhante