MBA em Gestão de Pessoas (Natal, Rio Grande do Norte)

Universidade Potiguar

Localização:Natal - Rio Grande do Norte

Duração:360 Horas

Tipo:Mestria

Modalidade:Presenciais

Características

Objetivos * Preparar profissionais com atitude empreendedora para atuar na área de Recursos Humanos, operando estrategicamente os subsistemas da área em organizações de diferentes portes e ramos de atividade; * Desenvolver estudos teóricos com aplicações práticas que possibilitem a implementação de ações voltadas aos processos de planejamento e execução das atividades pertinentes à gestão de pessoas; * Capacitar os alunos na utilização dos novos modelos de gestão de pessoas. Mercado de Trabalho O profissional de Recursos Humanos pode atuar na supervisão, monitorando e avaliando equipes de trabalho, além de organizar processos de pesquisa, comunicação interna e externa, trabalhando estratégias para atração e desenvolvimento de talentos humanos nas organizações, atuando ainda no desenvolvimento de técnicas para motivação e satisfação de pessoal. Podendo assumir cargos de Gerência, Diretoria e atuar no formato de consultor na Gestão Estratégica de Recursos Humanos.

Plano de estudos

Conteúdo Programático A estrutura do curso foi desenvolvida com base no perfil profissional almejado pelo mercado, levando-se em consideração as principais carências profissionais. * Seminário de integração; * Modelos Contemporâneos em Gestão de Pessoas; * Recrutamento e Seleção; * Treinamento, Desenvolvimento e Gestão de Carreira; * Métodos de Pesquisa; * Gestão de Desempenho; * Remuneração estratégica e gestão de benefícios; * Rotinas Administrativas de Pessoal; * Planejamento Estratégico de Recursos Humanos I; * Sistemas de Informação de Recursos Humanos; * Clima e Cultura Organizacional; * Higiene, segurança e qualidade de vida no Trabalho; * Liderança e Desenvolvimento de Times; * Legislação Previdenciária e Trabalhista; * Planejamento Estratégico de Recursos Humanos II; * Coaching.

Requisitos

Público-alvo Alunos de nível superior que desejam atuar como gestores de recursos humanos e profissionais que exercem cargos de liderança como supervisores, gerentes e/ou diretores. Procedimentos para a matrícula A matrícula poderá ser feita em qualquer uma das Unidades da UnP na Central do Candidato, em Natal e em Mossoró . Documentos necessários: • Inscrição on-line • Cópia autenticada do diploma da graduação ou cópia acompanhada do original. • Cópia e original do RG e CPF. • 01 Foto 3x4. • Currículum Vitae. • Entrevista.

Oferta Educativa semelhante