MBA em Gestão em Vendas (São Paulo, São Paulo)

Universidade Paulista

Localização:São Paulo - São Paulo

Duração:18 Meses

Tipo:Mestria

Modalidade:Presenciais

Características

Objetivos

Atualizar e aprofundar os conhecimentos de profissionais que atuam na área de vendas, proporcionando ao participante uma formação atualizada visando sua preparação para um mercado cada vez mais globalizado e competitivo.
Com uma metodologia diferenciada, onde a teoria é estimulada com dinâmicas, os participantes terão a oportunidade de adquirir o conhecimento com a prática constante.

Plano de estudos

Programa do Curso

Gestão do Relacionamento com os Clientes
Liderança e Motivação das Equipes de Vendas
Gestão do Fator Humano
Negociação em vendas
Operações de Vendas
Comportamento do Consumidor e Pesquisa de Mercado
Gestão de Trade Marketing
Planejamento Estratégico de Marketing
Competências Gerenciais
Metodologia Científica

Núcleo do MBA

Desenvolvimento Específico

Requisitos

Público

O curso está indicado aos profissionais que ocupam cargos gerenciais, supervisores e representantes comerciais, com graduação em nível superior, preferencialmente, em administração de empresas, marketing, ciências econômicas e contábeis.

Oferta Educativa semelhante