MBA em Gestão Empresarial (Salvador, Bahia)

Instituto de Música da Universidade Católica do Salvador

Localização:Salvador - Bahia

Duração:405 Horas

Tipo:Mestria

Modalidade:Presenciais

Características

OBJETIVOS Objetivo Geral Capacitar e aprimorar profissionais para gerenciar a as organizações. Objetivos Específicos - Estimular a capacidade de pensar estrategicamente os negócios, considerando os resultados empresariais; - Desenvolver a capacidade de planejamento estratégico; - Propiciar conhecimentos que auxiliem no processo de tomada de decisão empresariais; - Criar o senso de oportunidade quanto à escolha de fontes de financiamento das operações; - Desenvolver habilidades para avaliação e controle de resultados.

Plano de estudos

ESTRUTURA CURRICULAR Gerenciamento de Projetos PMBOK Estratégia Empresarial e Balanced Scorecard (BSC) Marketing Estratégico Coaching Contabilidade Negociação e Administração de Conflitos Gestão Estratégica de Custos e Preços Planejamento Financeiro e Orçamento Empresarial Responsabilidade Social e Ética Gestão de Competências e Aprendizagem Organizacional Cultura e Clima das Organizações Governança Corporativa Business Intelligence (BI) Fundamentos de Logística Gestão da Qualidade (SEIS SIGMAS) Marketing Digital Marketing de Relacionamento e CRM Trabalho de Conclusão de Curso Metodologia e Didática do Ensino Superior (Optativa)** ** O valor desta disciplina não está incluso no investimento do curso.

Requisitos

PÚBLICO-ALVO Profissionais com atuação nas áreas financeira, contábil, administrativa, marketing/ comercial e estratégia. Enquanto formação básica, este curso é direcionado principalmente a profissionais com formação em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Engenharia, Estatística, Matemática e Computação/ Informática.

Oferta Educativa semelhante